[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) |Bi-xénon

Sim, na VAP (Loja audi) comprei-a nova por 62€ com desconto, sem desconto são 78€
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) |Bi-xénon

Thanks ;)

Para a semana deixo lá a carrinha e logo se vai ver o que será..

O meu voto vai para a N75, a minha carrinha em altas entrava sempre em safe, por exemplo se fosse em sexta e acelerasse a fundo, la para os 140kmh entrava em safe, e era a N75 que estava com 0.3bar quando devia estar a 0.7
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) |Bi-xénon

Se estourar vai um melhor... heheh
mas agora a falar acerio. O que posso fazer? e cuanto teria de gastar?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) |Bi-xénon

Se houver passagem do óleo para a admissão, arriscas-te ao motor desalvorar. Os mecânicos do fórum que me corrijam se eu estiver errado.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) |Bi-xénon

Se estourar vai um melhor... heheh
mas agora a falar acerio. O que posso fazer? e cuanto teria de gastar?
Se o turbo estoirar estas sujeito ao carro fazer um "Runway"...ou seja o motor começa a queimar o oleo e acelera a fundo até o oleo acabar ou o motor rebentar
E ai o tombo ja é muito maior...Se fosse a ti tratava disso ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) |Bi-xénon

Se o turbo estoirar estas sujeito ao carro fazer um "Runway"...ou seja o motor começa a queimar o oleo e acelera a fundo até o oleo acabar ou o motor rebentar
E ai o tombo ja é muito maior...Se fosse a ti tratava disso ;)

eu nao sei bem se está ou nao nas lonas...
tipo ele asubia, e em baixas ao largar o pedal do acelarador ouve-se ele a descomprimir, mas nem sempre.
depois baba muito pelas tubages do ic, e bebeu 1l de oleo em 9mil km tendo em conta que a carrinha nao faz fumo nenhum, perdeu o oleo pelas babadelas.
e no fim de semana fui á serra da estrela e ouve alturas quando tinna de manter rotaçao as 2mil rpm em 3a mudanca,
parece que ouvia um chocalhar vindo do turbo.
achao que é rasão para me preocupar?
como posso verificar se está a precisar ou nao?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) |Bi-xénon

O ideal é ires a um mecânico ou casa de turbos para eles verem se o turbo está bom ou precisa de uma revisão..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Pessoal que percebe de turbos, o que me podem dizer de um turbo com compressora MFS?? Que vantagens é que tem um turbo com isso?? E tem alguma desvantagem??

Já pesquisei mas não encontrei muita info :roll:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Do que li por aí parece-me que vai melhorar o fluxo de ar....esse upgrade é, na maior parte dos casos, associado a melhorias de eficiência e fiabilidade. (?)

O melhor é mesmo procurares alguém especializado na área...se bem que esse assunto até tem interesse.:palmas:
 
Back
Top