[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Quem tem o turbo para venda disse-me que a vantagem da MFS é que fica com mais altas e as compressoras são mais resistentes, ficam mais fiáveis.. a única desvantagem é perder um pouco de baixas..

Ora sendo assim não tenho interesse, uma vez que o kkk bv43 já tem menos baixas que o turbo de origem das B6 1.9, se ainda fica com menos para mim naaaa
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

E porque nao meter logo um VB dos 150cv?

Tenho um colega meu, que por acaso tem uma empresa/oficina de repros e essas coisas e no Passat dele (130cv) mandou reparar o turbo dele de origem e meteu uma mfs maior, fez uma reprozita para ajustar e ta feito.

Podias fazer o mesmo, ou entao um VB. Se quiseres um eu arranjo-te. Um colega meu comprou-o novo por 350€ para um Golf IV que era a gasolina e passou-o a Tdi, isto há 3/4 anos atras e até hoje ainda nao deu á chave porque falta vir o electricista para finalizar a cablagem.

Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Eu tenho uma mfs no a3 amigo ! E ganhei em baixas e altas, porque a diferença de peso da mfs para a compressora de origem é astronómica, mesmo a ter metido uma mfs maior ! ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

E porque nao meter logo um VB dos 150cv?

Tenho um colega meu, que por acaso tem uma empresa/oficina de repros e essas coisas e no Passat dele (130cv) mandou reparar o turbo dele de origem e meteu uma mfs maior, fez uma reprozita para ajustar e ta feito.

Podias fazer o mesmo, ou entao um VB. Se quiseres um eu arranjo-te. Um colega meu comprou-o novo por 350€ para um Golf IV que era a gasolina e passou-o a Tdi, isto há 3/4 anos atras e até hoje ainda nao deu á chave porque falta vir o electricista para finalizar a cablagem.

Abraço

Porque o kkk é plug&play não é preciso andar a inventar para o colocar ;)

Eu tenho uma mfs no a3 amigo ! E ganhei em baixas e altas, porque a diferença de peso da mfs para a compressora de origem é astronómica, mesmo a ter metido uma mfs maior ! ;)

Fogo que estanho o homem então dizer que fica com menos baixas, o turbo em questão tem uma mfs de 11 pás.. pelo mesmo preço o homem também tem outro kkk "normal", não sei por qual optar :S
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Supostamente a mfs é muito melhor em tudo, pois é maior e muito mais leve amigo ;) Mas se quiseres fala com a hpturbo que o dono, o Nuno, explica-te isso tudo em condições ;) Eles foram 5* comigo quando hibridei o meu ! ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Por acaso já troquei uns emails com essa casa por causa de uns turbos que têm, mas querem muita guita (395€ + o meu de retoma) dassseeee :eek:

Vou ver se quando levar a carrinha para ver o que é falo com o Srº da casa onde vou fazer a repro a ver o que ele diz..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Malta alguém sabe se um turbo proveniente de A4 B7 2.0TDI 170Cv Motor BRD BVA (com DPF) com esta referencia é o KKK BV43 plug&play nas b6?

473731824_1x.jpg


É que existe mais que uma versão dos bv43 :|
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Por acaso já troquei uns emails com essa casa por causa de uns turbos que têm, mas querem muita guita (395€ + o meu de retoma) dassseeee :eek:

Vou ver se quando levar a carrinha para ver o que é falo com o Srº da casa onde vou fazer a repro a ver o que ele diz..

Sim, eu também paguei 550€ só por reparar o meu todo com a mfs e mais uns pormenores, mas valeu cada cêntimo, já lá vão 8 meses e 30 mil kms e cada vez que piso até fico parvo ahah :twisted:

E além da mfs ser maior, devido ao peso ainda diminuí os consumos em uso normal ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Que consumos fazems num amdamento normal? 6/6,5? @Piku
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Muito bom, 5,5 faz o corsa b 1.7 d que conduzo actualmente :) que e de 2000. Sendo um motor 1.9 tdi com 140 marmanjos debaixo do capot, bem bom :) a puxar deve fazer quase o dobro xD
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Por acaso já troquei uns emails com essa casa por causa de uns turbos que têm, mas querem muita guita (395€ + o meu de retoma) dassseeee :eek:

Vou ver se quando levar a carrinha para ver o que é falo com o Srº da casa onde vou fazer a repro a ver o que ele diz..

Muita guita??? :D quando parti o turbo do A3 (1.9tdi 130cv) paguei 750€ por um novo em folha... (de origem) se nao tens guito para um turbo da feira pq raio estas ou queres artilhar a carrinha???

- - - - - - - - - -

Por volta dos 5,5 :twisted:

:D 5,5 ao relanti :D ...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Muita guita??? :D quando parti o turbo do A3 (1.9tdi 130cv) paguei 750€ por um novo em folha... (de origem) se nao tens guito para um turbo da feira pq raio estas ou queres artilhar a carrinha???

- - - - - - - - - -



:D 5,5 ao relanti :D ...

Santinhos, é só pagar um depósito de teste e ver a realidade...... :D :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Muita guita??? :D quando parti o turbo do A3 (1.9tdi 130cv) paguei 750€ por um novo em folha... (de origem) se nao tens guito para um turbo da feira pq raio estas ou queres artilhar a carrinha???

Mas por tu seres tone e comprares um turbo novo, não quer dizer que toda a gente seja tone como tu (mesmo tendo €€€ para não sei quantos turbos novos) :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

O turbo está com a geometria marada (estou a ver que o trabalho que fizeram da outra vez não foi lá grande coisa)..

Neste momento ainda não decidi se mando reparar este para ficar novo ou se invisto num kkk bv43, se calhou vou acabar por mandar reparar este..
 
Back
Top