[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Da última vez não te repararam a geometria? Não foi para descarbonizar ou assim?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Ah bom, é sempre bom saber que pagamos e não fazem as coisas, bem vindo ao clube [emoji38]
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Vou ter que saber preços disso ;)

O meu foi 550€ e achei carote, mas a verdade é que o serviço ficou muito bem feito, e cheguei lá com o turbo de manhã sem sequer avisar e à tarde estava pronto, não era qualquer casa que me fazia isso ;) mas com tanta gente que aí há agora a fazer isso, de certeza que apanhas bem mais barato amigo ;)
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Tens o Njoy do forum ibizaclub,arranja-te o turbo que quiseres é chegar e montar.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

as pás MFS são boas sem duvida mas tambem teem inconvenientes.
quem ja testou um turbo com pás garret originais e umas mfs em overspeed ve que as mfs se desintegram mais cedo mas já estamos a falar em casos extremos atenção porque sem duvida a sua leveza dá outro "impulso" ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Vendo a tua por dentro e olhando para a minha ponho-me a pensar que diferença parece nova e a minha parece que tem 20 anos e sem trato nenhum. Mas tenho fé que com tempo a coisa vai, mas devagar mas hei-de chegar lá. E no exterior então nem falo isso :(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Vendo a tua por dentro e olhando para a minha ponho-me a pensar que diferença parece nova e a minha parece que tem 20 anos e sem trato nenhum. Mas tenho fé que com tempo a coisa vai, mas devagar mas hei-de chegar lá. E no exterior então nem falo isso :(

Amigo estamos todos no mesmo barco, assim como o Ricardo investiu na dele, nós temos de investir nas nossas
Eu pessoalmente já investi imenso e parece que a lista não diminui.. há sempre alguma coisa a acrescentar, mas é assim que dá gosto ter um projeto a que chamamos "nosso", é um trabalho de dedicação e paciencia e sobretudo t€mpo
Como diz o ditado, devagar se vai ao longe!
Daqui a uns tempos a tua B6 irá estar melhor que hoje :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

@Bscar como o @Joao_PT disse e bem a minha está assim mas já lá meti uns valentes €€€.. é ir fazendo as coisas aos poucos e consoante surge oportunidade, e a cada passo vai ficando melhor..

Embora tenha trocado muita coisa (consola, pegas, porta-copos, etc), a minha carrinha vinha estimada também tive essa sorte.. se conseguires colocar um volante sport em bom estado e uma consola central nova ficas logo com outro aspeto na carrinha.. o resto é ir comprando aos poucos.. força, vais ver que no final vai valer a pena ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

Ainda bem que es de longe,senao dizia que quem te limpou o turbo foi o mesmo vigarista que trabalha aqui na Audi da zona kkkkk
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Help - Turbo MFS

De que zona es? Para nao serem outros banhados pelo mesmo artista :/
 
Back
Top