[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Começar bem o dia, por causa de uma grande filho da p*ta que estacionou no meu lugar (estacionamento reservado)

k76j.jpg


:':)':)'(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Ao menos o pneu não se lixou.. lá vou ter que andar de pneu suplente qualquer dia para mandar a jante arranjar..

:duhh:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

check.. sai da carroceria.. :(

um gajo habitua-se a umas jantes e depois mete outras.. infelizmente acontece muito
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Boa tarde a todos,

Sou um noob por aqui contudo proprietário de um belo B6 que 3ª feira faz uns belos 12 anos que o comprei. Necessito de algumas peças para lhe devolver aquela aura magnifica que ele merece. Alguém me recomenda um sitio que venda barato? (tanto OEM como não OEM)

Obrigado a todos
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

check.. sai da carroceria.. :(

um gajo habitua-se a umas jantes e depois mete outras.. infelizmente acontece muito

Por acaso até foi com uma de trás que fica mesmo à face.. mas estava com presa e fodid* já... o resultado foi esse :(

Boa tarde a todos,

Sou um noob por aqui contudo proprietário de um belo B6 que 3ª feira faz uns belos 12 anos que o comprei. Necessito de algumas peças para lhe devolver aquela aura magnifica que ele merece. Alguém me recomenda um sitio que venda barato? (tanto OEM como não OEM)

Obrigado a todos

Boas..
Passa pelas apresentações e faz a tua, aproveita e dá uma espreitadela nas regras do forum ;)

Relativamente ao assunto das peças tens PM..
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

No meio do azar tive sorte que o pneu não teve nadinha, por isso, vamos indo ;)
 
Back
Top