[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mini sessão de fotos..

Não vou mexer na suspensão.. vou meter os pratos da B5 para ver como fica na frente e não mexo mais, assim fico com uma carrinha bonita (para mim claro), baixa o suficiente e funcional :roll:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mini sessão de fotos..

sim se puseres esses pratos ja a frente fica mais homogénea em comparação com a traseira.. .

e fica OEM e nao deixa de ficar bonito
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mini sessão de fotos..

Ficou mesmo top :)
Agora falta ai a o USP traseiro e ta feito :)

E o frontal também falta, mas temos que ir com calma.. ainda estou a recuperar do tombo :lol:

sim se puseres esses pratos ja a frente fica mais homogénea em comparação com a traseira.. .

e fica OEM e nao deixa de ficar bonito

É essa a ideia, acredito que fique baixa o suficiente para fica bonito e funcional..

Não a frente não da para mexer no camber, ela ganha camber negativo a medida k vai baixando.

Realmente que pergunta mais estúpida a minha, mexer no camber à frente :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mini sessão de fotos..

Isso é fácil mano, já sabes onde tens que passar à noite :lol:

- - - - - - - - - -

Malta hoje estive a montar os led's no interior... estava tudo bem, todos a dar, faltava apenas o do porta-luvas...

Assim que meti o do porta-luvas, os led's dos plafoniers, palas do sol, mala e porta-luvas deixaram de dar :|

Pólos invertidos não é porque já os virei.
Led's fundidos também não porque meti outros e até meti as lâmpadas amarelas novamente e nada..
Fusível não me parece porque já andei lá a ver, e também porque de vez em quanto os led's ligam e desligam uma vez com uma luz muito fraquinha, logo tem corrente..

Os led's das portas e da zonas dos pés funcionam..

Alguém sabe o que poderá ser?
Cena mais estranha :evil:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda com LED's

Eu e o Wilson estivemos a ver e parecia estar tudo bem.. e os leds piscam uma vez, logo tem corrente.. se for fusivel é normal eles terem corrente?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda com LED's

pode não estar completamente estoirado e de vez em quando fazer contacto..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda com LED's

Eu confirmo que aquilo está muito estranho, nós trocamos alguns fusíveis e mesmo assim aquilo não dava!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda com LED's

Ver se amanhã quando sair do trabalho ainda apanho o eletricista... estava tudo a dar tão bem tinha que ser logo na última (ainda por cima do porta-luvas que nem se vê) :(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda com LED's

Também acho que seja fusivel, curiosamente aconteceu -me o mesmo no Golf Quando os coloquei. Com 75 centimos resolves o problema, qualquer loja dos chineses vende fusiveis de reserva LOL
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Era mesmo um fusível, os led's ja estão a funcionar..
Neste momento tenho que arranjar 2 para o plafonie do meio, os que vieram são muito compridos e não fica a dar quase luz nenhuma, e tenho que arranjar o switch da porta traseira esquerda (quando fizer a mod dos vidros elétricos) ;)

Ficam umas fotos com muito má qualidade..
mlt9Q0p.jpg


nqrYfwG.jpg


96gIiKf.jpg


ojy557p.jpg


9q9Sni1.jpg


6zkZ00o.jpg


Mvk27XH.jpg
 
Last edited:
Back
Top