[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | peças para o puzzle

Essas molad sao bem precisas...
Ja vi que o teu carteiro tem uma b6 tambem..queria ficar com as pecas para ele?:)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | peças para o puzzle

Essas molad sao bem precisas...
Ja vi que o teu carteiro tem uma b6 tambem..queria ficar com as pecas para ele?:)

Pior amigo.. eu trabalho na MBM e o correio veio para a morada da empresa (registado), ou melhor era suposto vir.. o carteiro entregou isto na BMW, os gajos assinaram e lá ficou a encomenda lol

agora vai amigo :D
abraço

Faltam os interruptores que já vêm a caminho também, mas esses vão demorar mais a chegar :|
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | peças para o puzzle

Ei ca grande noia, como e que nos dias que correm ninguém repara num erro desses tanto da parte de quem entrega como rececionou bem que fique tudo esclarecido sem grandes problemas.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | peças para o puzzle

Também é uma coisa que não consigo perceber... o material já está comigo porque eu fui busca-lo à BMW, mas já seguiu reclamação para os CTT por tele e por email (que testamento).. acho que ao lerem aquilo sentiram uma chapada :lol:

Agora aguardo desenvolvimentos..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | peças para o puzzle

Mas ó Ricardo é assim que funciona, desde que alguem na morada de destino assine como recebeu, eles entregam.
Se não estiver ninguem e eles deixarem o aviso, aí é que tem que ser o proprio a ir aos correios levantar.
As minhas encomendas costumam vir para o meu serviço e muitas das vezes quando me as entregam já alguém as rececionou, se visses a vergonha que passei quando foram as jantes lolololol.
Abraço da madeira.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | peças para o puzzle

Linda a audi continua, já sabes que a cor é aquela coisa:lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | peças para o puzzle

Mas ó Ricardo é assim que funciona, desde que alguem na morada de destino assine como recebeu, eles entregam.
Se não estiver ninguem e eles deixarem o aviso, aí é que tem que ser o proprio a ir aos correios levantar.
As minhas encomendas costumam vir para o meu serviço e muitas das vezes quando me as entregam já alguém as rececionou, se visses a vergonha que passei quando foram as jantes lolololol.
Abraço da madeira.

Rui a questão é que a encomenda foi entregue na morada errada.. foram deixar a encomenda na BMW :lol:

- - - - - - - - - -

Linda a audi continua, já sabes que a cor é aquela coisa:lol:

Obrigado ;)
A cor dá aquele "toque" ehehe
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | peças para o puzzle

Que episódio, eu a receber uma chamada da BMW a dizer que tinham lá uma encomenda minha.. e eu tipo WTF???

:duhh:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | peças para o puzzle

“We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.”

ewl6.jpg


Novo companheiro de viagem :D
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | peças para o puzzle

O lugar dele à partida vai ser atrás, e virado para trás num dos encostos de cabeça :lol:
 
Back
Top