[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Liqui Moly Super Diesel Additive

Ok, então assim será.. atesto e depois deito tudo certo?

Se calhar estou a perguntar o obvio mas nunca deitei nenhum e não faço a minima se é antes/durante ou depois.. se é o frasco todo ou não loool

- - - - - - - - - -

limpar é ir para AE carregar no pedal uns kms :p

Carregar no pedal mais? Ela já é tantas vezes esganadinha :oops:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Liqui Moly Super Diesel Additive

Deita primeiro o produto e depois atestas...;)

Lá deve dizer a quantidade de produto VS litros de petrol.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Liqui Moly Super Diesel Additive

o melhor é pores também o galp gforce com isso...

limpa, protege e fica tudo mais oleado!! um luxo portanto lol
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Liqui Moly Super Diesel Additive

Nunca sei se estas a falar a sério ou na tanga... tens que deixar de te dar com o santinhos :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

Malta hoje a carrinha entrou em safe mode.. ia em 6ª comecei a puxar e aos 130km/h morreu para a vida..
Desliguei e liguei e ficou normal, no entanto, hoje já não a consigo levar ao mecânico porque estou a trabalhar, tem algum mal andar assim com a carrinha (nas calmas)?

:(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

Malta hoje a carrinha entrou em safe mode.. ia em 6ª comecei a puxar e aos 130km/h morreu para a vida..
Desliguei e liguei e ficou normal, no entanto, hoje já não a consigo levar ao mecânico porque estou a trabalhar, tem algum mal andar assim com a carrinha (nas calmas)?

:(

Já tive sintomas parecidos.Poderá ser carvão acumulado...entre outras coisas claro...

Na altura peguei na biatura e fui apertar com ela durante uns km´s....sempre com as rotações "lá em cima".;) (não é preciso ires a 200 á hora...:D..)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

ate pode ter sido uma anomalia no momento.. uma pressão a mais de turbo ou mesmo engasgar-se com um bocado de carvão.. estas preocupado e secalhar nunca mais te faz isso :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

No final da manhã quando sair de trabalhar ao ir para casa vou-lhe tirar o carvão (eu até costumo puxar bem por ela)... se acontecer encosto e chamo o reboque... assim o seguro que mande já o carro de substituição e a carrinha fica parada até segunda-feira para ir ao mecânico.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

Isso sem ligar o VAG a ver o que foi o erro é dificil de saber! Mas se ela não voltar a entrar em safe a andar com calma não tem problema em circular!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

No final da manhã quando sair de trabalhar ao ir para casa vou-lhe tirar o carvão (eu até costumo puxar bem por ela)... se acontecer encosto e chamo o reboque... assim o seguro que mande já o carro de substituição e a carrinha fica parada até segunda-feira para ir ao mecânico.

Foi como te referi...não é preciso ires a 200 á hora para lhe tirar o carvão....aperta com as rotações durante uns km´s...

Já me aconteceu mais do que uma vez...talvez falta de andamento não sei....de resto, no VAG, nunca deu nenhum erro que se pudesse associar a esta sintomática..;)

- - - - - - - - - -

Amigo se faz arregaçar corres o risco de piorar... :s

Atenção ao que escrevi...não é fazer um cena á Fittipaldi ....com arranques á boss...

Auto-estrada e deixa ir a biatura numa rotação alta...para tal não é preciso ir a 200...em baixa velocidade consegues isso..
 
Last edited:
Back
Top