[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

qualquer dia tens a carrinha como eu o meu carro..
quase toda pintada às custas de alguém.. :p

o problema é que fica sempre a notar-se as diferenças.. :duhh:

Saiu com massa de polir, não foi preciso gastar os €€ que recebi :D

parece que ainda nos vamos juntar lá na terra para uma limpeza às carripanas :)

É quando quiseres pah ;)

Esse frasco amarelo é o que? :p

Gyeon Wet Coat, é a primeira vez que vou utilizar mas pelo feedback de colegas que já utilizaram o resultado face ao preço do produto é bastante bom..


 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Mas não protege a pintura :p

Isso basicamente é um repelente de água :p

Aprendi no outro dia que o melhor para proteger a pintura é deixar a cunhada dentro da carrinha não viste o resultado? :D

Shii.. Parece que o carro acabou de sair da oficina de pintura :lol:

A minha vai para a oficina mas só em Janeiro :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Gostei desse produto, ainda vou lá este mês compra-lo, já agora assim a bom preço que outros produtos aconselham para dar uns mimos à pintura que bem precisa.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Gostei desse produto, ainda vou lá este mês compra-lo, já agora assim a bom preço que outros produtos aconselham para dar uns mimos à pintura que bem precisa.

Eu neste momento não tenho nenhum produto para a pintura, mas pesquisa naquele site tem lá muita coisa..

vais mandar vir mais alguma coisa de lá?

Para já não, mandei vir aquela encomenda há pouco tempo..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Já tive a ver o que tem lá e vou comprar o kit para pintar o volante que o meu está todo lixado o antigo dono não sei que andou a fazer com ele. Assim sem pagar os portes sai mais em conta. Assim vou la ver como eles tratamos clientes depois da próxima vez que for lá se quiseres posso te trazer alguma coisa e pagas só mais o valor de eu te mandar isso para ti. Olha será que posso saber por Pm o valor que foi dos portes para saber a diferença que existe sem e com portes.
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Então ainda compensa ir lá buscar as coisas. Eu em princípio para a semana já passo por lá e vejo como me recebem. E assim dou um bom jeito ao meu volante. Tenho seguido o teu projecto e está um exemplo a seguir pena eu não conseguir pôr a minha assim mas vai muito muito devagar.
 
Back
Top