[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Tratar da saúde das nossas meninas é que interessa, nada melhor que andar descansado!!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Tratar da saúde das nossas meninas é que interessa, nada melhor que andar descansado!!

É verdade, é o mais importante :)

- - - - - - - - - -

O chapeiro na próxima semana não consegue pegar na carrinha, acho que vai ao almoço de natal com a frente sem estar a 100% :|
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Hoje acharam que a carrinha ficava melhor com uns pormenores verdes.. por acaso ficou uma pessoa dentro da carrinha e viu portanto desta vez não fiquei com o prejuízo..

5oMqKmU.jpg


7F47Cli.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Dass..... ha gente que nao tem cuidado nenhum....
Mas ainda bem que desta vez correu bem
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Oh pah a serio, com tanto espaço e em plena luz do dia nao vê um carro ao lado??? Ainda por cima a Avant do Ricardinho que salta aos olhos de qualquer um fogo.
Mas va la, apesar do azar ainda bem que estava alguem a ver senao ja estava o caldo entornado.

Abraço :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Ui onde foste meter a carrinha, nesse local já me fizeram o mesmo a vermelho e quando fui falar com o Sr. queria me oferecer porrada a chamar de mentiroso. Acabou por pagar :lol:
Nesse mercado já vi tanta coisa que deixo o carro o mais longe da porta possível.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Caramba... É por estas que evito o máximo possível levar a carrinha para os centros comerciais. Pode ter sido um descuido, mas muita gente não tem a mínima preocupação.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Pois eu também evito, mas por vezes não dá para evitar e basta olhar para o parque.. foi uma sorte encontrar aquele buraquinho :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Fogo ele/ela que abriu a porta tinha cá uma vontade e uma vergonha pois se fosse no carro dele/dela ficava fod****
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Aqui na Suíça é todos os dias...a minha B5 está cheia de riscos nas portas a pala disso (quando a comprei não tinha um único risco)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

qualquer dia tens a carrinha como eu o meu carro..
quase toda pintada às custas de alguém.. :p

o problema é que fica sempre a notar-se as diferenças.. :duhh:
 
Back
Top