[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Ah bom, soleirazinhas como deve ser pra dignificar a versão da carrinha..
Ainda não percebi porque é que certas carrinhas sline importadas não trazem soleiras sline.
São daquelas coisas que marcam a diferença..

Esta b6 está a evoluir rápido e com qualidade;)..

Muito bom Ricardo, força nisso

Não podia ser só a tua a ter :p
Pois as carrinhas S-line deste ano lá fora ainda não traziam este "mimo", assim também aproveitei e meti as da B7 que acho bem mais bonitas que as da B6 ;)

Excelente Ricardinho, ficou que foi um mimo essas door sills.
Esperamos mais ainda ;)

Abraço

Obrigado, agora esta semana ou na próxima os mimos vai ser a troca da distribuição..

Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Não podia ser só a tua a ter :p
Pois as carrinhas S-line deste ano lá fora ainda não traziam este "mimo", assim também aproveitei e meti as da B7 que acho bem mais bonitas que as da B6 ;)



Obrigado, agora esta semana ou na próxima os mimos vai ser a troca da distribuição..

Abraço

Xiii que rico mimo Ricardo, mais uma pancada na carteira. Aprenda de natal da minha B5 vai ser a embraiagem. :)

abraço
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Xiii que rico mimo Ricardo, mais uma pancada na carteira. Aprendade natal da minha B5 vai ser a embraiagem. :)

abraço

A minha hoje foi a inspeção e para a semana vai então ser a distribuição.. a minha embraiagem também já se anda a queixar mas eu ainda ando a estudar o que lhe fazer (nova ou reforçar)..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

A minha hoje foi a inspeção e para a semana vai então ser a distribuição.. a minha embraiagem também já se anda a queixar mas eu ainda ando a estudar o que lhe fazer (nova ou reforçar)..

Olha eu hoje tive a experiencia de pegar numa ibiza la na oficina onde trabalho com embraiagem reforçada em bronze, disco de 8 pastilhas sachs racing e 5 estrelas, ainda e mais mole do que a minha B5...e estamos a falar daquelas ibizas de 99, uma Gt Tdi.

A partida vou meter igual, sabado vou saber preços.
Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Meter pastilhas em bronze para quê? Se for para meter carga bruta ainda va que não va,eu ja tive embraiagem em bronze no ibiza e jurei que nunca mais aquilo pega de estalo e com o contra da prensa e volante do motor terem uma vida muito mais curta.
Se for para reforçar eu optava por Kevlar... mas o melhor é meter tudo novo e não se chateia mais.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

A questão do meter novo é que tem que ser material caro tipo sachs racing pois a carrinha no futuro é para levar repro e turbo da b7 170cv, se for o material de origem ou equivalente vai à vida num instante daí a minha duvida entre meter tudo novo ou reforçar :|
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Meter pastilhas em bronze para quê? Se for para meter carga bruta ainda va que não va,eu ja tive embraiagem em bronze no ibiza e jurei que nunca mais aquilo pega de estalo e com o contra da prensa e volante do motor terem uma vida muito mais curta.
Se for para reforçar eu optava por Kevlar... mas o melhor é meter tudo novo e não se chateia mais.

A questão do meter novo é que tem que ser material caro tipo sachs racing pois a carrinha no futuro é para levar repro e turbo da b7 170cv, se for o material de origem ou equivalente vai à vida num instante daí a minha duvida entre meter tudo novo ou reforçar :|

La esta, é o que vou meter...sachs racing porque mais tarde vou meter carga. ao fazer é de uma vez.
E mais, a tal ibiza que falei nao da coice nenhum, é suave o arranque..em frio sente-se a tremer um bocado mas depois tass bem...em quente vais por exemplo em 3ª puxas e ela nao te sai assim com pancada, sai suave...5* estrelas mesmo.

Ja agora o porque de kevlar e nao bronze?

Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

A distribuição não sai assim tão cara como eu pensava, troquei na A4 de 140Cv que tive e não foi nada assustador para o que toda a gente pintava para aí.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

La esta, é o que vou meter...sachs racing porque mais tarde vou meter carga. ao fazer é de uma vez.
E mais, a tal ibiza que falei nao da coice nenhum, é suave o arranque..em frio sente-se a tremer um bocado mas depois tass bem...em quente vais por exemplo em 3ª puxas e ela nao te sai assim com pancada, sai suave...5* estrelas mesmo.

Ja agora o porque de kevlar e nao bronze?

Abraço

São opiniões... se queres ter uma Audi que mal consegues fazer ponto de embraiagem e ao arrancar tremer por todo o lado epah mete pastilhas de bronze assim sempre dás cabo da prensa mais depressa :D
Reforçar em kevlar fica parecido ao de origem e Kevlar bom aguenta até 500nm's, não sei é se o @Ricardinho11 quer mais que 500nm's :D
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Amigo se procurares preços para reforçar depois manda-me pm, também estou interessado :twisted:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

São opiniões... se queres ter uma Audi que mal consegues fazer ponto de embraiagem e ao arrancar tremer por todo o lado epah mete pastilhas de bronze assim sempre dás cabo da prensa mais depressa :D
Reforçar em kevlar fica parecido ao de origem e Kevlar bom aguenta até 500nm's, não sei é se o @Ricardinho11 quer mais que 500nm's :D

Por acaso experientei a ibiza em questao e nada disso..ponto de embraiagem na boa, coice nem senti-lo. Isso vai de que faz o serviço e da forma como acamas a embraiagem tambem. mas la esta sao opinioes e gostos neh.

Mas essa do kevlar ainda ou averiguar isso.

Thanks!
Abraço
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Por acaso experientei a ibiza em questao e nada disso..ponto de embraiagem na boa, coice nem senti-lo. Isso vai de que faz o serviço e da forma como acamas a embraiagem tambem. mas la esta sao opinioes e gostos neh.

Mas essa do kevlar ainda ou averiguar isso.

Thanks!
Abraço




ainda há outros fatora ter em conta, como peso e o facto de o motor estar montado de forma diferente.
Audi a4 avant b6 pesa 1600kg
O Seat pouco deve passar dos 1000kg
Só por isto já faz uma enorme diferença no arranque.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Então já tenho a carrinha, foi substituído o kit distribuição com bomba de água e anti-congelante.. pronta para mais uns milhares de km (assim espero :) )

Agora estou a aguardar por feedback do chapeiro para saber se no inicio da semana a carrinha fica lá para tratar de uns pormenores :D
 
Back
Top