[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Fotos em condições para participar no Mês de Junho, ainda por cima com película sem edição, hehe

Está porreira a A4, tive a ver a tua lista amarela de mods, e...catalisador sem miolo, passa na Inspecção sem problemas maiores?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Essa está bem vista de ter película sem edição :lol:

Sim já fui à inspeção depois de tirar nem disse nada ao homem (nem dei nenhuma nota por trás) e não tive problemas nenhuns..

- - - - - - - - - -

Já cá tenho o kit completo meyle HD, é só peças nunca mais acabam :p

Quinta vai para o sítio

Rvu0rSj.jpg


YS7VtNy.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

eu já la fui sem ele e não me disseram nada, tb estou a espera dos braços da lemforder para a minha mas não mandei vir o kit completo era caro que nem cornos.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Pelo que pesquisei esses são o topo mesmo, mas também ainda mais caros que os meyle HD :eek:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

A lemforder equipa a as nossas carrinhas de origem (pelo menos em determinadas peças da suspensão tenho a certeza pois já confirmei) mas é muito cara, daí a Meyle HD representar um óptimo compromisso entre preço e qualidade.
Abraço da Madeira
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Pois Rui, tinha ideia que tinha lido essa info em qualquer lado.. amanhã estes serão montados e espero ter esta história dos braços resolvida finalmente :p

Entretanto segundo uns tracking number's, hoje ou amanhã devem chegar mais umas coisas :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Grelhas S4

Então hoje chegou isto..

:arrow: Grelha Superior S4
:arrow: Grelha Inferior S4

mXj92mj.jpg


Já não falta tudo :D

Entretanto ainda estou a aguardar por mais umas coisas, e não, não é o que fica a faltar para a frente :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Grelhas S4

Então hoje chegou isto..

:arrow: Grelha Superior S4
:arrow: Grelha Inferior S4

http://i.imgur.com/mXj92mj.jpg

Já não falta tudo :D

Entretanto ainda estou a aguardar por mais umas coisas, e não, não é o que fica a faltar para a frente :p

...Nice!
...olha que se estás a pensar mandar-te para o USP (e acho que te deves mandar e com força!!!), essa grelha inferior, é um filme para a colocar lá, sem ginástica ...não tem encaixe direto.

...de resto... 5 estrelas!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Grelhas S4

...Nice!
...olha que se estás a pensar mandar-te para o USP (e acho que te deves mandar e com força!!!), essa grelha inferior, é um filme para a colocar lá, sem ginástica ...não tem encaixe direto.

...de resto... 5 estrelas!

é dois parafusos e pronto... :p :p fica com uma folga em baixo.. que mal se nota :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Grelhas S4

é dois parafusos e pronto... :p :p fica com uma folga em baixo.. que mal se nota :p

Nem isso:D:D:D, a minha não tem parafusos nenhuns e garanto-te que está bem presa lolololololol.
Agora que fica com aquela folga em baixo, fica.
Abraço da Madeira
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Some news :)

Sim vai ser para colocar no USP, e vai ser para ficar sem folga :p

A ideia é fazer como o kiim (e já mais alguns), "desbastar" um bom bocado o aro da grelha em cima para que esta encaixe em baixo.. pessoalmente prefiro ver a grelha sem o aro em cima mas encaixada em baixo..

Like this:
GxOI9n3.jpg
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Some news :)

Sim vai ser para colocar no USP, e vai ser para ficar sem folga :p

A ideia é fazer como o kim (e já mais alguns), "desbastar" um bom bocado o aro da grelha em cima para que esta encaixe em baixo.. pessoalmente prefiro ver a grelha sem o aro em cima mas encaixada em baixo..

Like this:
http://i.imgur.com/GxOI9n3.jpg

...impec...
...pelos vistos, já tás bem informado! Compra lá o USP!!!! Está mais que na hora!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Some news :)

Por acaso já tinha visto que o aro em cima estava mais pequeno, a minha duvida era se tinha sido cortado ou se a grelha estava a entrar para dentro do choques.
Abraço da Madeira
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Some news :)

...impec...
...pelos vistos, já tás bem informado! Compra lá o USP!!!! Está mais que na hora!

Sim já tenho feito o trabalho de casa :D

A ideia é fazer exatamente como o kim e também juntar o USP ao choques.. tenho o choques e o capo a precisar de ser pintados, por isso aproveito e fica numa única peça..

Agora é montagem do kit de braços e depois revisão de óleo e todos os filtros daqui a 2.000km..

Brevemente conto comprar o resto, para finalmente colocar no sítio uma das mods que pensei que seria das primeiras a ser feitas mal tivesse a carrinha :lol:

- - - - - - - - - -

Por acaso já tinha visto que o aro em cima estava mais pequeno, a minha duvida era se tinha sido cortado ou se a grelha estava a entrar para dentro do choques.
Abraço da Madeira

Foi "desbastado" :p
 
Back
Top