[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Grelha Superior S4

Edit...

Erro no post
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Grelha Superior S4

:D :D :D

Realmente isso é preciso quase um curso loooooooool :p

Eu prefiro que ele me ligue para colocar as mod's do que ele tentar colocá-las!!!!

Pelo que sei quando ele fala em tentar colocar algo na carrinha, os familiares pede-lhe por favor para não mexer na carrinha, com medo que parta alguma coisa!!! :p :p

Visto isso e melhor ele não mexer :) :) :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Grelha Superior S4

O que o Paulo diz é verdade.. não sexta à noite ia aventurar-me a trocar a grelha, a minha irma e a minha namorada estavam comigo e perguntaram-me como a grelha estava presa, e eu disse que era apenas com molas..

O que elas me disseram: Ao tirar vais partir as molas, não vais depois conseguir por a grelha, vais ter que gastar dinheiro a arranjar as molas e pedir a alguém para te meter a grelha.. com sorte ainda estragas também a grelha. Espera e combina com o teu colega do forum para ele montar isso por favor..

Minha resposta:
942-okay-meme.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Grelha Superior S4

Moral da história: relativamente ás "biaturas" nunca te deixes seguir por conselhos femininos....:D...conseguem complicar as coisas simples e, sobretudo, deixar na cabeça a certeza absoluta de que se mexeres em algo vais fazer "m€rd@"...:p
 
Back
Top