[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

30 pags a perguntar qual é o melhor kit....

Acaba por comprar Meyle....

LOL és o maior men!! :D :D

Agora a sério... Certamente que vais ficar bem servido!! ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Malta preciso de uma ajuda da malta que já comprou os meyle HD, não é preciso mais meia duzia de páginas de spam ;)

O mecânico não arranja orçamento de kit completo (nem a Audi tem), apenas peça a peça.. o que no final dá um valor brutal...

Assim sendo a solução vai mesmo passar por comprar os meyle HD, e apenas peço a quem já comprou ou tem a certeza que me confirme se é este o kit para eu mandar vir:

AUDI A4 8E2 B6 + AVANT KOMBI 8E5 B6 - MEYLE HD Querlenker Satz 12-tlg. verstärkt |
eBay

boas
e quanto pagas de portes ?
pergunto isso porque por cá ficam em 390€+iva ,sempre é mais facil de trocar se alguma coisa vier mal digo eu !!
abraços
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Eu já passei essa fase lolol, agora encomenda-se e não chega a casa:D:D:D.
Abraço da Madeira

O material também não vem para minha casa, vais para casa dos meus pais.
O meu pai quando e para me dar o material já me diz, e melhor esconder:D:D:lol:

Abraco
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Peco desculpa ja nao esta ca quem falou...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Ricardo volto a dar um exemplo "meu".

Como sabes bem comprei Meyle HD cerca de um 1/2 anos já não me lembro bem (coisas da minha cabeça), algum tempo senti algo anormal lá subi a carrinha e braço com folga baixei novamente a carrinha dirigi-me à casa onde comprei reclamei claro, as palavras do vendedor.

"-Tudo bem infelizmente nem tudo sai perfeito à peças que às vezes vêm com defeito por isso têm garantia e este material tem 4 anos de garantia."

Trouxe logo um para substituição com uma caução de 50€ depois da substituição voltei lá entreguei o velho/novo e a caução devolvida.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Peco desculpa ja nao esta ca quem falou...

Não é preciso amuar, mas de que serve chegares cá a dizer que já compraste mais barato? Era porreiro se dissesses onde conseguiste mais barato, para ajudar o pessoal ;)

Ricardo volto a dar um exemplo "meu".

Como sabes bem comprei Meyle HD cerca de um 1/2 anos já não me lembro bem (coisas da minha cabeça), algum tempo senti algo anormal lá subi a carrinha e braço com folga baixei novamente a carrinha dirigi-me à casa onde comprei reclamei claro, as palavras do vendedor.

"-Tudo bem infelizmente nem tudo sai perfeito à peças que às vezes vêm com defeito por isso têm garantia e este material tem 4 anos de garantia."

Trouxe logo um para substituição com uma caução de 50€ depois da substituição voltei lá entreguei o velho/novo e a caução devolvida.

Pit a nossa conversa hoje de manhã foi o empurrão que precisava para avançar com aquela situação :D

bom dia Pm enviada

abraços

Obrigado amigo, no entanto já comprei ;)

- - - - - - - - - -

Portanto kit Meyle HD completo comprado.. e o vendedor ainda ofereceu os portes :D

Agora é esperar que chegue, esperar por terça que também chega qualquer coisa e mais 1 ou 2 semanas para chegar ainda outras coisas ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

XZONE tu é que inventas, não te metas a cortar frases..

Tu é que trouxeste o teu namorado ao encontro do Minho :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Eu montei um Conjunto de braços da WOLF.

Mesmo fabricante e metade do preço.
Até agora, com 40.000km feitos, estou 100% satisfeito ...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Bom humor que por aqui vai ,alem de ir acompanhando um bom exemplo de carro tambem.....:beer:
Com tantas mods a aguardar..fica no ar uma certa curiosidade :assobio::assobio:
 
Back
Top