RH ZW1 CUP - ON THEIR WAY....

ora, como ficou definido, na sexta concluimos a montagem das jantes. saí de lá as 22h00 :S

deu uma trabalheira do caraças montar akeles parafusinhos todos e aperta-los um a um... :evil:

ontem nao deu pa vir cá pois tive o casamento da minha cunhada e vou entao agora colocar algumas fotos de telemovel das ditas, antes que alguém me f*d* o lombo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps. o hucruz nao tem direito a ler daqui para baixo pk ele nao gosta de jantes pretas..... xô !!! :D :D :D




ainda ao pé da casa dos pneus

image0032br1.jpg


image0033ou8.jpg


image0034da6.jpg



ao chegar a casa

image0035of1.jpg



 
parece um kart....

ta mesmo a pedir os alargamentos á la RS4... :twisted: :twisted: :twisted:


e comé?? encaixou tudo?? nao bate??


qtos aos "parafusinhos" ... as jantes sao bi-partidas?? foram apertados á mao ?? nao levaram nenhuma cola?? :| :roll:
 
STronic disse:
parece um kart....

ta mesmo a pedir os alargamentos á la RS4... :twisted: :twisted: :twisted:


e comé?? encaixou tudo?? nao bate??


qtos aos "parafusinhos" ... as jantes sao bi-partidas?? foram apertados á mao ?? nao levaram nenhuma cola?? :| :roll:

os alargamentos era d'home, n fosse o investimento k isso implica :p :p

kt as jantes, encaixou tudo direitinho, com espaçadores de 15mm a frente e 25mm atras :twisted: :twisted:, pk senao batia ligeiramente nos braços atras.

os espaçadores k coloquei sao de 10 parafusos cada um. 5 apertam o espaçador ao disco e outros 5 apertam a jante ao espaçador. sao mais seguros k os "normais" k levam os parafusos muito compridos para atravessar tudo...

em relaçao aos parafusinhos, sim as jantes sao bi-partidas.
o aro é unido a jante com um selante proprio k foi comprado para o efeito, tipo sela juntas hi-temp 360º

cada parafuso foi apontado a mao e apertada respectiva femea com a carga igual no fim.

deu mt trabalho, mas acho que valeu a pena! :D
 
Back
Top