RH ZW1 CUP - ON THEIR WAY....

apareceu 1 negocio de umas RH ZW1 CUP que estavam numa mercedes
os pneus é pa eskecer, tenho que meter novos

pelas jantes o gajo pede 500€ mas os aros tao um bocado roçados dos passeios.
repara-los deve rondar os 35€ por jante o que acrescenta mais 140€ ao preço inicial

por 640€ ficam ok

as jantes sao estas agora: :|

tem 8" de largura à frente
tem 9" de largura atrás

rhzw1cupsj6.jpg


mas depois de irem para reparar sao para vir assim (mas com os parafusos em cinza em vez de dourado): :twisted:

rhzw1cupblackwlipzc3.jpg


rhzw1cupblackwlip2ej4.jpg


e quanto à largura será que ficam dentro dos guarda-lamas?? :D :D

a questão principal é esta. por este preço será que compensa reparar e ficar com elas ou compro outras do genero com beira (mas neste preço para ser comparável, pk as RH em 17" custam a volta de 390€ cada uma)



 
Re: RH ZW1 CUP - AJUDA PRECISA-SE -

A pergunta é:

QUAL É O ET DA JANTE :?:

Para que não haja duvidas, a melhor coisa era montar uma. vais me dizer que a esta hora já não se montava uma? hein?
 
Re: RH ZW1 CUP - AJUDA PRECISA-SE -

é sempre melhor jantes originais a réplicas...mesmo que as tenhas de reparar 8) 8) :twisted: :twisted:
 
Re: RH ZW1 CUP - AJUDA PRECISA-SE -

Ó PEREIRA, vai logo buscar isso e bota na caminete que é o que tb a faltar... :twisted: :twisted:
 
Re: RH ZW1 CUP - AJUDA PRECISA-SE -

hucruz disse:
num gosto nada :evil:


eu sou sincero!

tudo em cinza, como sao de origem, nao gosto!

agora com o centro em preto brilhante e a aba polida a história é outra!!

a reparaçao na casa das jantes em braga parece que fica por 250€ para as deixar como as novas,totalmente direitas e todas as medidas de origem, aba inclusive. :S

ja vai pa 750 e ainda falta pneus.. :S :S

a mulher bai-me matar, mas eu bou perder a cabeça!!! :D :D :D :D
 
Re: RH ZW1 CUP - AJUDA PRECISA-SE -

tive boas noticias :D

a reparaçao afinal fica em 280€ na casa das jantes em braga.

ele refez o negocio da seguinte forma

os meus pneus 16" ficam para mim.posso fazer o que quiser com eles pois ele n ker pneus usados, embora eles estejam quase novos.

as RH ele vende-mas já reparadas e com os centros em preto brilho como eu queria pelos 500€ mais as minhas jantes 16"

axo k melhor k isto é impossivel

se calhar 280€ pelas minhas jantes n é muito mas dificilmente as iria conseguir vender, muito menos por um valor acima disso, por isso, axo k vale a pena, ...e bem.. :D :D :D


venham elas. agora tenho k pedir a homologaçao à SIVA :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: RH ZW1 CUP - AJUDA PRECISA-SE -

adoro essas jantes..e RH é sinal de mt qualidade..mt bom negocio e toca a meter fotas depois de montadas pa nos babarmos um bocado ;) :lol: :lol:
 
Re: RH ZW1 CUP - AJUDA PRECISA-SE -

as jantes so vao po sitio kd tiver a homologaçao no livrete. :(
antes disso nao me vou arriscar a 250€ de multa so por causa de uns dias k a bida ta cara :p :p ;)
 
Re: RH ZW1 CUP - AJUDA PRECISA-SE -

EgasRS disse:
Ó PEREIRA, vai logo buscar isso e bota na caminete que é o que tb a faltar... :twisted: :twisted:
X97986287680476328476230874602837408235408234

SSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Back
Top