RH ZW1 CUP - ON THEIR WAY....

PEREIRA disse:
é precisamente o pretendido! ;)

só tenho pena de nao poder rebaixar ainda mais... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Foi o que sugeri no teu projecto, um bocado mais colada ao chão é que era de home :twisted:
 
JMMS disse:
Foi o que sugeri no teu projecto, um bocado mais colada ao chão é que era de home :twisted:
para a poder colar mais ao chao, tinha que endurecer os amortecedores ainda mais, e isso tornava a carrinha um cavalo de pau :S

temos k ponderar as duas coisas...
 
Amigos tinha de rescussitar este tópico, sei que é bem antigo mas é preciso clarificar...

Há algures uma ligeira confusão...

A Rh só faz 5 jantes nessa medida(17"):

8.0x17 et60
8.5x17 et53
9.0x17 et47
9.5x17 et41
10.0x17 et35

Como podem confirmar aqui:
http://www.rh-wheels.com/index.cfm?P=wheels_detail&PID=67580&VID=181

As jantes em si são bipartidas e são todas iguais, a unica diferença é o "lip" que é maior ou mais pequeno, e por isso faz as jante mais larga o mais estreita e consequentemente altera o ET...

Portanto o amigo pereira tem jantes 9.0 e 9.5 de largura respectivamente...

E também ouvi dizer que em caso de empeno é mais fácil comprar o LIP do que mandar desempenar, e que a RH faliu, o que torna isso impossível...

ALguém sabe de algum importador oficial da RH para Portugal?
 
Back
Top