RH ZW1 CUP - ON THEIR WAY....

são para terem uma ideia quando eu cheguei a andar com um pneus 225 nas minhas oetty que são 8,5 e aquilo não fica nada bonito de se ver :S :S
 
rmatos disse:
são para terem uma ideia quando eu cheguei a andar com um pneus 225 nas minhas oetty que são 8,5 e aquilo não fica nada bonito de se ver :S :S


akilo inclina um bocado mas nao cai .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nao fica tao exagerado como as de 10" e pneu 245 nesse b5 k o neljoe colocou

eu vi montado o 225 nas de tras k o gajo tinha lá

essa é a menor das minhas preocupaçoes.

so tenho k ver é a cena dos espaçadores e o minimo k posso la colocar

CONFIRMADO HOJE: SEGUNDA DE MANHA TÃO CÁ!!

ainda vou perder a cabeça e monta-la antes de ter a homologaçao no livrete... :p :p
 
Pereira, amigo, aqui o MoByS tá ctg!

Com o esquema de cores que pretendes ficam a put@ da loucura! Ainda meto umas desse género no meu! :twisted:

Se ficarem "de fora" do carro, já tens desculpas pa alargar o g/lamas! ;)

GO PEREIRA!!
 
MoByS disse:
Pereira, amigo, aqui o MoByS tá ctg!

Com o esquema de cores que pretendes ficam a put@ da loucura! Ainda meto umas desse género no meu! :twisted:

Se ficarem "de fora" do carro, já tens desculpas pa alargar o g/lamas! ;)

GO PEREIRA!!


dou-lhes um jeitinho à mao e puxo-os para fora !! :D :D :D :D :D :D
 
Podes andar com as jantes desde o momento em que recebes a carta da SIVA.

Eu neste momento ando com o livrete carimbado e agrafado a uma folha da DGV em que prova como já pedi um novo livrete (agora DU) com novas medidas de pneumaticos.
 
MoByS disse:
Podes andar com as jantes desde o momento em que recebes a carta da SIVA.

Eu neste momento ando com o livrete carimbado e agrafado a uma folha da DGV em que prova como já pedi um novo livrete (agora DU) com novas medidas de pneumaticos.


a guia k eles passam na dgv ja menciona as novas medidas de pneus k vao ser homologadas ?? :twisted: :twisted:
 
PEREIRA disse:


a guia k eles passam na dgv ja menciona as novas medidas de pneus k vao ser homologadas ?? :twisted: :twisted:

Não é uma guia porque eles não te retiram os documentos, apenas carimbam o livrete a dizer que é valido por 2 meses e anexam ao mesmo a fotocópia do Modelo 9 do IMTT (ex 1402) que usaste pra pedir a nova medida. No meu caso a gaja destacou essa nova medida a letras garrafais lá no impresso, não sei se é assim que se faz, ou se foi por acaso...
 
MoByS disse:
Não é uma guia porque eles não te retiram os documentos, apenas carimbam o livrete a dizer que é valido por 2 meses e anexam ao mesmo a fotocópia do Modelo 9 do IMTT (ex 1402) que usaste pra pedir a nova medida. No meu caso a gaja destacou essa nova medida a letras garrafais lá no impresso, não sei se é assim que se faz, ou se foi por acaso...



é bem!! é bem!! logo k xegue o dito, elas aí estão a rolar!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
fdx oh pereira....
bota masé as jantes...
afinal tu metes as coisas ao teu gosto ou ao gosto dos outros??? :roll: :roll:
eu sinceramente acho k bao ficar bem, por isso.....





































..... bota masé as jantes pra estrada :twisted: :twisted:
 
Guardiao disse:
fdx oh pereira....
bota masé as jantes...
afinal tu metes as coisas ao teu gosto ou ao gosto dos outros??? :roll: :roll:
eu sinceramente acho k bao ficar bem, por isso.....





..... bota masé as jantes pra estrada :twisted: :twisted:

xplica lá em k é k t baseaste pa dizer tal bacorada pá!!

e em relaçao as jantes ktas vezes é preciso dizer k ainda n vieram carai****

so 2ª feira.... tas mais ansioso k eu carai***** calma... :p :p :p
 
Back
Top