Revisão dos 51mil KM????

olha eu quando usava o 507 regenerou 1 vez e parecia um trator
assim que meti o llong life 3 regenera menos vezes e nao parece um trator
meto esse oleo desde os 30 mil ja vai com 60 mil ja tirei a tampa das valvulas e o carter e nao tem vestigios de limalhas nada esta a 100%

podes meter a confiança ;)
 
Mestre rafael disse:
olha eu quando usava o 507 regenerou 1 vez e parecia um trator
assim que meti o llong life 3 regenera menos vezes e nao parece um trator
meto esse oleo desde os 30 mil ja vai com 60 mil ja tirei a tampa das valvulas e o carter e nao tem vestigios de limalhas nada esta a 100%

podes meter a confiança ;)

mas este oleo norma 501 é long-life? eu por acaso desconhecia esta norma....
 
Mestre rafael disse:

505 só ou 505.01? é que os PD130 por exemplo havia, e ainda há, o óleo da BP Special V que era, segundo diz na embalagem, especial para os PD130 e a norma era a 505.01...
 
Guardiao disse:
tu es artista :!: :!: :p :p :D

nao sou artista sou e esperto pk primeiro a fap nao tem qualquer tipo de manutençao como dizem
tb dizem que tem de ser trocada aos 120 mil o que esta errado e nem queiras saber mais se nao a aqui pessoal que vai a audi e bota aquilo a baixo hehehe :D :D
 
Pois eu tb tive essa dúvida do óleo 505.01 num carro com FAP mas a verdade é k à uns meses quanto estive na AutoPamplona disseram-me que o óleo em nada influência o funcionamento do FAP... por acaso fiquei com "a pulga atrás da orelha" mas já outras pessoas intendidas no assunto me confirmaram esta informação ( deve ser mais uma manobra de marketing da Audi e petroliferas...)
 
Atão, resumindo, quem não quiser continuar com o serviço LongLife, deverá optar por oleo que cumpra a norma 505.01, é isso?
Neljoka, chamado á recepção sefaxabore!!!
 
Fonix andam tolos?????

todos os carros com FAP so podem levar oleo com a norma 507.00, nao se ponham a inventar, que depois a coisa fica cara e tenho conhecimento de casos com problemas precisamente por causa disso.

faz-me lembrar os injectores bomba com oleo sem ser 505.01 tambem diziam que podiam levar qualquer oleo e depois pumba era entrar pela madeira a dentro

se forem a comprar o oleo na audi aleija, mas levem-no de casa, que nao esta assim tao caro como isso ca fora
 
Back
Top