Revisão dos 180.000 kms - Audi A4 Avant B5 110 AFN.

Engº. Artur disse:
tens que ir a marca porque ?
que tipo de garantia é essa que tens que obriga a ir a marca ?

E pá, comprei a carrinha em 2ª Mão, num Stand.
Eles deram-me garantia de 1 Ano (na papelada diz que é uma garantia aprovada pela DECO...)
O Vendedor disse que só se mantia válida enquanto fizesse as revisões na marca!!!
Será que não é ogrigatório??? :eek:
 
Audi Lux disse:
E pá, comprei a carrinha em 2ª Mão, num Stand.
Eles deram-me garantia de 1 Ano (na papelada diz que é uma garantia aprovada pela DECO...)
O Vendedor disse que só se mantia válida enquanto fizesse as revisões na marca!!!
Será que não é ogrigatório??? :eek:

não , não é obrigatório , desde que seja feito numa oficina credenciada para os devidos efeitos , por exemplo , bosh car service .

é obvio que em caso de problemas , quem da a garantia tenta sempre fugir com essas clasulas abusivas e ilegais
 
Engº. Artur disse:
não , não é obrigatório , desde que seja feito numa oficina credenciada para os devidos efeitos , por exemplo , bosh car service .

é obvio que em caso de problemas , quem da a garantia tenta sempre fugir com essas clasulas abusivas e ilegais

Ok, vou tentar puxar pelo gajo que me vendeu a carrinha, ver o que ele diz...
Obrigado!
 
Boas gente, eu tenho a minha carrinha ha 2 anos, o antigo dono garantir que mudou tudo, mas eu gistava que me aconselhassem algum sítio na zona do porto ou santa maria da feira, para me fazerem uma revisão. E já agora quanto ficará fazer na audi? Só para me darem orçamento?
 
Back
Top