Revisão dos 180.000 kms - Audi A4 Avant B5 110 AFN.

HonSan disse:
Mas se fizeste a primeira aos 120M significa que agora só aos 210M. Correcto?? ;)

sim, certo!

so me preocupou, pois pelo k vi no livro de revisões, o antigo dono fazia todas as revisões alguns km antes da altura, e foi logo deixar passar a mais importante em kse 30.000km :!: :!: :!:


BURRO DO C@R@LHO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

kem é k ele pensa k é pa se por assim a "brincar" com o motor da minha menina :!: :?: :!: :?: :!: :?:

:D :D :D :D :D :D coitado do homem! se calhar até é boa pessoa !!! :D :D :D
 
IbizA4 disse:
Já li por aí que nestes motores (90/110) também aconselham a mudar o parafuso da cambota. Se calhar vou mudar tudo, inclusive o parafuso da cambota. 8) ;)

Boas ja que vais mudar o parafuso da combota muda tambem o carreto da combota . :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tenho um seat ibiza de 90cv e tambem so pos o parafuso da combota e passado um mes tive de mudar o carreto , ja que vais mexer muda o parafuso e o carreto . :roll: :roll: :roll:
 
Pois, eu na minha Ibiza 90, quando fiz a revisão dos 180.000 kms, também mudei o parafuso e o carreto da cambota. Ficou-me, na altura, por cerca de 35 €.
 
IbizA4 disse:
Pois, eu na minha Ibiza 90, quando fiz a revisão dos 180.000 kms, também mudei o parafuso e o carreto da cambota. Ficou-me, na altura, por cerca de 35 €.

Entao já sabes o que tens a fazer. ;)

Ainda me lembro quando fiz a revisao dos 180k kms no Passat... e como ainda por cima coloquei amortecedores e molas sport, doeu e nao foi pouco!!
 
Também me vai doer :evil: este mês. É que além desta revisão na A4, tembém tenho de mudar óleo, filtros e pastilhas de travão na Ibiza.

Já tenho de lado uma "nota" de 1000 € :eek: :x :x
 
IbizA4 disse:
Também me vai doer :evil: este mês. É que além desta revisão na A4, tembém tenho de mudar óleo, filtros e pastilhas de travão na Ibiza.

Já tenho de lado uma "nota" de 1000 € :eek: :x :x

keres k eu ta guarde :?: :?: :?: não vá alguém pegar-te nela sem tu dares por isso :!: :!: :!:

ó más linguas, bicos calados.n kero aki bocas foleiras no topico do óme... :D :D :D :D
 
rmatos disse:
este pereira deve tar a virar :roll: :roll: :roll:



neljoe disse:
Nada disso, é mazé falta de Nicotina... o rapaz já não pode fumar em lado nenhum!!!

:p


Eu já sabia k pelo menos estes dois camones não iam ficar sossegados no canto deles!! :D :D :D


ide mas é pa bossa ilha pá :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Boas!

Aproveitando o tópico, aqui peço ajuda.

Sou o orgulhoso proprietário de uma A6 2.5 Tdi Quattro Triptronic de 2003, só hoje me juntei ao audiPT.

Já agora, parabéns pelos vossos esclarecimentos e camaradagem!

Bem:

A minha carrinha está quase nos 120.000Km, e entretanto tenho de fazer a revisão e a consequente mudança de correia e verificação da bomba de água.
Ainda tenho 8 meses de garantia, e por isso tenho de ir à marca.

O problema é que tenho vários orçamentos (falados) em diferentes concessionários, que variam entre os 900€ e os 1800€...

Sou da zona de Carnaxide, e consultei a RTM, Cercascais e outra que não me lembra o nome....

O que acham disto???

Abraços e Obrigado
 
tens que ir a marca porque ?
que tipo de garantia é essa que tens que obriga a ir a marca ?
 
Back
Top