Retrofit volante multifunções S-Line

nao esse é um de 4 braços dos mais modernos que sairam nos A3 8P, mas tenho um multifunçoes de 3 braços igual aos A3 8P e A4 B7.
 
Audistore.com.pt disse:
nao esse é um de 4 braços dos mais modernos que sairam nos A3 8P, mas tenho um multifunçoes de 3 braços igual aos A3 8P e A4 B7.

Esse volante 3 braços MF B7 está completo? Tens preço disso? Se quiseres envia-me pm sff! ;)
 
batmaki disse:
eu estaria interessado num multifunções de 4 braços sem airbag para um A3 8P.

Infelizmente o que vem nao e multifunçoes, mas posso tentar arranjar, mas preferes o 4 braços ao de 3?

Presumo que ja tenhas o airbag dos novos se for assim da em qualquer um 3 ou 4.
 
Audistore.com.pt disse:
batmaki disse:
eu estaria interessado num multifunções de 4 braços sem airbag para um A3 8P.

Infelizmente o que vem nao e multifunçoes, mas posso tentar arranjar, mas preferes o 4 braços ao de 3?

Presumo que ja tenhas o airbag dos novos se for assim da em qualquer um 3 ou 4.

Nao te sei dizer se é dos novos ou não... :?
De qualquer forma estão aqui fotos do carro: http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?p=78448
Vê se consegues saber qual é...

Abraço
 
Pelas fotos nao da no de 3 braços.

Por causa do encaixes da capa do airbag no volante que no de 3 so tem 3 e no teu caso tem 4.

Mas eu tenho uma capa para o airbag de 3 braços, basta retirares a almofada e aplicares nesta capa que tenho se for assim acho que e possivel porque sao identicas a unica diferença e mesmo os encaixes, mas vou tirar umas fotos e ponho aqui para veres aquilo que quero dizer
 
Audistore.com.pt disse:
Pelas fotos nao da no de 3 braços.

Por causa do encaixes da capa do airbag no volante que no de 3 so tem 3 e no teu caso tem 4.

Mas eu tenho uma capa para o airbag de 3 braços, basta retirares a almofada e aplicares nesta capa que tenho se for assim acho que e possivel porque sao identicas a unica diferença e mesmo os encaixes, mas vou tirar umas fotos e ponho aqui para veres aquilo que quero dizer

ok. obrigado pela ajuda.
mas o que eu queria queria queria era um volante MF de 4 braços :)
 
batmaki disse:
Audistore.com.pt disse:
Pelas fotos nao da no de 3 braços.

Por causa do encaixes da capa do airbag no volante que no de 3 so tem 3 e no teu caso tem 4.

Mas eu tenho uma capa para o airbag de 3 braços, basta retirares a almofada e aplicares nesta capa que tenho se for assim acho que e possivel porque sao identicas a unica diferença e mesmo os encaixes, mas vou tirar umas fotos e ponho aqui para veres aquilo que quero dizer

ok. obrigado pela ajuda.
mas o que eu queria queria queria era um volante MF de 4 braços :)

Boas eu tenho um volante e 4 braços com multifunções mas só o vou vender quando arranjar um normal de 3 braços...
abraços
 
Já que aqui se vem falando de volantes MF, alguém me sabe esclarecer se para colocar um volante MF de 4 braços num A4 B6 com volante simples de 4 braços é só preciso trocar a tampa do airbag (é essa peça que traz agarrados os botões?).
 
Eu sei, mas isso arranjas no ebay, esses airbags nao sao dificeis de arranjar, agora dos novos nem te digo nem te conto
 
seemog disse:
Já que aqui se vem falando de volantes MF, alguém me sabe esclarecer se para colocar um volante MF de 4 braços num A4 B6 com volante simples de 4 braços é só preciso trocar a tampa do airbag (é essa peça que traz agarrados os botões?).

Amigo... pelo que descobri, precisas de uma cover nova pois é onde estão os botões, assim como um airbag específico para MF, pois é onde está a electrónica... em suma, apenas pdoes no máximo aproveitar o volante em si...

Ando em cima deste assunto pois é realmente a melhor opção para os nossos casos, e já tenho umas ideias fixes... depois falamos!;)
 
Back
Top