Retirar Kat - Muito mais barulho?

Não deste por isso, devido ao cheiro que o carro manda?
Não sei, o meu GTTDi mandava aquele cheiro a retroescavadora :roll:


fi_gas.VR disse:
Pois,pois....... :D :D :D :D
Já agora,retirei o cat a semana passada,e tinha-o sem o miolo....... 8) 8) 8)
 
Se tirares o catalizador e fores a um centro de inspeções normal são bem capazes de te passar!

Agora tirar o miolo do catalizador... É diferente ter lá um tubo em vez do cat, mesmo sendo sem o miolo, e dps vais estraga-lo e olha que não são nada baratos!

Ou se tira o cat ou nao, agr tirar o miolo é que nao... ;)
 
Pois eu comprei um ja sem miolo... e pus no sitio do meu...
Passa na inspecção e penso k esta impecavel...

Mas ja agora gostava de perceber pk é preferivel por um tubo ao inves de tirar o ctalizador...:S
 
BrunoA3 disse:
Se tirares o catalizador e fores a um centro de inspeções normal são bem capazes de te passar!

Agora tirar o miolo do catalizador... É diferente ter lá um tubo em vez do cat, mesmo sendo sem o miolo, e dps vais estraga-lo e olha que não são nada baratos!

Ou se tira o cat ou nao, agr tirar o miolo é que nao... ;)

Pois mas se tirares o miolo a carcaça continua lá por isso nunca vai xumbar por aí. Claro q um tubo é melhor, mas linha de 60mm só com panela final tb é melhor! Tudo depende dakilo q keres...
 
Rodcar disse:
Pois mas se tirares o miolo a carcaça continua lá por isso nunca vai xumbar por aí. Claro q um tubo é melhor, mas linha de 60mm só com panela final tb é melhor! Tudo depende dakilo q keres...

Claro... Mas nao compares o preço de uma linha de 60mm e tirar o catalizador! :lol:

Se o preço fosse o mesmo metia a linha sem pensar 2 vezes!
 
Boas pessoal:

Epa nao sei se e por ser um carro a gasolina mas tenho um carro que uma vez por teimosia e outra por descuido, leveio a inspecçao (dois locais diferentes) e chumbou logo, mais digo que se nao for o cheiro dos gases, olhando so para o catalizador ou para o substituto nem eu sei qual o verdadeiro...

Pode ser que nos diesel seja diferente (mas duvido), porque eles poe sempre o detector de co2 e sem o catalizador os nivem sobem bastante...

Quanto a notar mudanças nunca notei so com linha completa...

comps
 
A ideia q tenho é que carros até 2000, passam sem kat , na IPO A.
Ja tiha ido com o o GTTDi por 2x , e passou. Esse carro, nem tinha kat, nem panela do meio. Só a final de origem, com linha de 60mm desde o turbo.
E nao fazia muito barulho. Assobiava era muito.
 
HF1600ie disse:
A ideia q tenho é que carros diesel até 2000, passam sem kat , na IPO A.
Ja tiha ido com o o GTTDi por 2x , e passou. Esse carro, nem tinha kat, nem panela do meio. Só a final de origem, com linha de 60mm desde o turbo.
E nao fazia muito barulho. Assobiava era muito.
 
Boas!
Eu tive k ir agr a inspeçao B e o meu carro (A3 8L de 98) sem catalizador passou sem dizerem nada portanto se paxa na inspeçao B passa certamente nas outras...
 
Back
Top