(retificado)tt de 180cv´s VS todo poderoso VW golf VR6

caro amigo...depois de eu ter perdido o meu tempo a explicar como as coisas funcionam aqui...nem te deste ao trabalho de responder a pra cumulo ainda poes outro video...pois bem...
depois n venhas chorar que te gozam e mais n sei q..no k depender de mim vais continuar a ser gozado e fortemente....
fdx...ha com cada um..e ainda perco eu tempo com isto....bah :roll:
 
nao gosto de putas nem de vinho verde....


gosto de audi´s, em especial o meu.... o que faço com o meu carro esponho ao forum... se kiserem comentem se nao kiserem nao comentem...


"ja te xpliquei como funciona isto"..... COMO FUNCIONA?????


desculpem a minha ignorancia, mas tentei encontrar a regra ou algo que me proiba de expor estes filmes.... afinal ha filmes parecidos mas com outras marcas de carros....
 
sinceramente, nem é do filme.... o filme tá engraçado.... o AUDI ganha....


o pior é mesmo o caracter da pessoa que postou o filme e o gravou.....

e mais nao digo...

:oops: 8) 8)
 
wochi disse:
caro amigo...agora falando um pouco mais a serio.

Toda a gente é bemvinda, tu incluido..ainda pra mais com um tt k sao raros por este forum...mas tens de perceber que o tipo de pessoas que anda por aqui n é adepto de picos/street racing/comparativos...eu tb faço os meus de vez em quando, n sou nenhum anjinho... mas n me ves a por videos aqui ou sequer a comentar...pq nao é o local apropriado...
se queres um bom forum pra pores esses videos e muita gente a comentar poe no www.tuning.online.pt ...la de certeza k apreciam e ninguem te chateia.
Por aqui é mais como se costuma dizer "put@s e vinho verde"...o termos todos um audi é so uma desculpa pra partilharmos alguns conhecimentos e nos juntar-mos para umas belas tainadas, para as quais estas convocado obviamente.

acho k me fiz entender...mas se quiseres apareces no proximo encontro(provavelmente o gasoil em stembro) e eu explico-te mais ao pormenor e se quiseres ate trocamos uns videos :p

um abraço
 
dragao_tt disse:
o que faço com o meu carro esponho ao forum...

espoeze o que quiseres...n venhas é queixar k te gozam....assim como tens liberdade pra espoezar o ppl tb tem a liberdade pra dizer o que achas de tais videos...


soubeste fazer quote do meu post...mas pelos vistos n o leste....ou se leste n perceveste k é mais grave ainda..
 
ume democracia entao.....


afinal nao sao so put@s e vinho verde.....

é onde se discute o que se gosta e nao se gosta......
 
isso é uma forma de expressao pra te explicar o ambiente do forum...mas percebeste pelos vistos...deves tar a pensar k os encontros sao seguidos de visitas a casas de meninas n???
n ha paxorra fdx....
 
Back
Top