(retificado)tt de 180cv´s VS todo poderoso VW golf VR6

afinar afinam-se as guitarras.... :wink: o teu é um 1.8T nunca na vida passaria um 2.8 ou 2.9 que é o VR6... nao venhas com tretas de afinaçoes... :wink: em americano.... bull shit...
 
STronic disse:
aahhh... o meu também tem uma CENA de AFINAR debaixo do volante....

será que dá para por a andar MAIS ????







:?: :?: :?:

Só de baixo do volante???

O meu tem de baixo do volunte, tem nos bancos, tem nos puxadores das portas... etc etc etc... tudo afinadinho é que é... são logo mais 60cv's...
 
dragao_tt disse:
neljoe disse:
dragao_tt disse:
para que?????

Fiquei com a ideia que me estavas a "desafiar" com o seguinte:

"conversa ja vi que aqui ha muita... na estrada é que doí...."

Caso esteja errado, peço-te desculpa.

8)

P.S. - Sabes que os 260km/h não é para "todos"... tens que ter "material".

:wink:
o que quiz dizer que todos dizem ah o meu carro da tanto e na estrada nao se ve nada disso.... o VR6 tb disse que dava 270, e no entanto nao passei dos 220.... diz ele precisava de mais estrada.....enfim....

Mas eu tenho provas... viste a Foto :?: :!:

:roll:
 
A3FaN disse:
afinar afinam-se as guitarras.... :wink: o teu é um 1.8T nunca na vida passaria um 2.8 ou 2.9 que é o VR6... nao venhas com tretas de afinaçoes... :wink: em americano.... bull shit...
o que vale ter cilindrada se nao tem cavalos????? o que lhe vale os cavalos se nao tem Nm....
 
dragao_tt disse:
neljoe disse:
dragao_tt disse:
para que?????

Fiquei com a ideia que me estavas a "desafiar" com o seguinte:

"conversa ja vi que aqui ha muita... na estrada é que doí...."

Caso esteja errado, peço-te desculpa.

8)

P.S. - Sabes que os 260km/h não é para "todos"... tens que ter "material".

:wink:
o que quiz dizer que todos dizem ah o meu carro da tanto e na estrada nao se ve nada disso.... o VR6 tb disse que dava 270, e no entanto nao passei dos 220.... diz ele precisava de mais
estrada.....enfim....

Ora aí está... a tua apesar de ser mais pequena cresce mais depressa... a velocidade.

Não resisti :p
 
neljoe disse:
dragao_tt disse:
neljoe disse:
dragao_tt disse:
para que?????

Fiquei com a ideia que me estavas a "desafiar" com o seguinte:

"conversa ja vi que aqui ha muita... na estrada é que doí...."

Caso esteja errado, peço-te desculpa.

8)

P.S. - Sabes que os 260km/h não é para "todos"... tens que ter "material".

:wink:
o que quiz dizer que todos dizem ah o meu carro da tanto e na estrada nao se ve nada disso.... o VR6 tb disse que dava 270, e no entanto nao passei dos 220.... diz ele precisava de mais estrada.....enfim....

Mas eu tenho provas... viste a Foto :?: :!:

:roll:
eu quero ver é na estrada, na estrada......
 
dragao_tt disse:
A3FaN disse:
afinar afinam-se as guitarras.... :wink: o teu é um 1.8T nunca na vida passaria um 2.8 ou 2.9 que é o VR6... nao venhas com tretas de afinaçoes... :wink: em americano.... bull shit...
o que vale ter cilindrada se nao tem cavalos????? o que lhe vale os cavalos se nao tem Nm....

O que lhe vale falar se não sabe o que diz :roll: :roll: :roll:
 
dragao_tt disse:
A3FaN disse:
afinar afinam-se as guitarras.... :wink: o teu é um 1.8T nunca na vida passaria um 2.8 ou 2.9 que é o VR6... nao venhas com tretas de afinaçoes... :wink: em americano.... bull shit...
o que vale ter cilindrada se nao tem cavalos????? o que lhe vale os cavalos se nao tem Nm....

ya ya... dsc a modestia mas tu precebes de carros que é uma coisa louca ja vi... mete um 1.8T numa subida e um 2.9 VR6 e dp falamos... pra nao falar que um é V6 15º por isso é que tem a designaçao R e o outro é em linha......... ve se aprendes alguma coisa por ca... e joga menos need for speed carbon... :wink:
 
por acaso ate era a subir!!!!!! mas ok ok... vamos a dados concretos....


o meu184.6cv´s vr6 176cv´s (estes dados foram debitados no mesmo banco)

o meu com 292Nm o vr perto de 200Nm

o meu perde 18cv´s ou seja 166 cv´s á roda o vr 144cv´s a roda....

se nao sou eu que percebo ou es tu.....
 
dragao_tt disse:
neljoe disse:
dragao_tt disse:
neljoe disse:
dragao_tt disse:
para que?????

Fiquei com a ideia que me estavas a "desafiar" com o seguinte:

"conversa ja vi que aqui ha muita... na estrada é que doí...."

Caso esteja errado, peço-te desculpa.

8)

P.S. - Sabes que os 260km/h não é para "todos"... tens que ter "material".

:wink:
o que quiz dizer que todos dizem ah o meu carro da tanto e na estrada nao se ve nada disso.... o VR6 tb disse que dava 270, e no entanto nao passei dos 220.... diz ele precisava de mais estrada.....enfim....

Mas eu tenho provas... viste a Foto :?: :!:

:roll:
eu quero ver é na estrada, na estrada......

Uma Fotografia vale MIL PALAVRAS!

Não gosto de picanços...

:wink:
 
dragao_tt disse:
por acaso ate era a subir!!!!!! mas ok ok... vamos a dados concretos....


o meu184.6cv´s vr6 176cv´s (estes dados foram debitados no mesmo banco)

o meu com 292Nm o vr perto de 200Nm

o meu perde 18cv´s ou seja 166 cv´s á roda o vr 144cv´s a roda....

se nao sou eu que percebo ou es tu.....

isto é mesmo assim, o teu TT jamais passa o VR6... sao motores totalmente diferentes, e ainda por cima o VR6 é old school... so me leva a concluir uma coisa, o VR6 nao tava a 100%... so isso nada mais... tas com duvidas vai a www.autotitre.com e ve la as velocidades e respectivos binarios...
 
STronic disse:
aahhh... o meu também tem uma CENA de AFINAR debaixo do volante....

será que dá para por a andar MAIS ????







:?: :?: :?:
A serio :!: :?: O meu tambem :!:
Sempre me perguntei para que servia akilo.... :?

Explica como se faz para andar mais :!: :!: :!:
 
A3FaN disse:
dragao_tt disse:
por acaso ate era a subir!!!!!! mas ok ok... vamos a dados concretos....


o meu184.6cv´s vr6 176cv´s (estes dados foram debitados no mesmo banco)

o meu com 292Nm o vr perto de 200Nm

o meu perde 18cv´s ou seja 166 cv´s á roda o vr 144cv´s a roda....

se nao sou eu que percebo ou es tu.....

isto é mesmo assim, o teu TT jamais passa o VR6... sao motores totalmente diferentes, e ainda por cima o VR6 é old school... so me leva a concluir uma coisa, o VR6 nao tava a 100%... so isso nada mais... tas com duvidas vai a www.autotitre.com e ve la as velocidades e respectivos binarios...

Ou então as gajas de que ele à pouco falava é que iam a conduzir o VR6...
 
A3FaN disse:
dragao_tt disse:
por acaso ate era a subir!!!!!! mas ok ok... vamos a dados concretos....


o meu184.6cv´s vr6 176cv´s (estes dados foram debitados no mesmo banco)

o meu com 292Nm o vr perto de 200Nm

o meu perde 18cv´s ou seja 166 cv´s á roda o vr 144cv´s a roda....

se nao sou eu que percebo ou es tu.....

isto é mesmo assim, o teu TT jamais passa o VR6... sao motores totalmente diferentes, e ainda por cima o VR6 é old school... so me leva a concluir uma coisa, o VR6 nao tava a 100%... so isso nada mais... tas com duvidas vai a www.autotitre.com e ve la as velocidades e respectivos binarios...
nao foi o que vi na estrada.... agora ele é que me desafiou, veio da anadia, directamente comprovar isso mesmo, fomos ao banco para ter a certeza que estavam os dois de stock, a conclusao foi a que esta no filme.....
 
Back
Top