(retificado)tt de 180cv´s VS todo poderoso VW golf VR6

FrEdOOOO disse:
STronic disse:
aahhh... o meu também tem uma CENA de AFINAR debaixo do volante....

será que dá para por a andar MAIS ????







:?: :?: :?:
A serio :!: :?: O meu tambem :!:
Sempre me perguntei para que servia akilo.... :?

Explica como se faz para andar mais :!: :!: :!:
carregas no pedal do lado direito.....
 
amartins disse:
A3FaN disse:
dragao_tt disse:
por acaso ate era a subir!!!!!! mas ok ok... vamos a dados concretos....


o meu184.6cv´s vr6 176cv´s (estes dados foram debitados no mesmo banco)

o meu com 292Nm o vr perto de 200Nm

o meu perde 18cv´s ou seja 166 cv´s á roda o vr 144cv´s a roda....

se nao sou eu que percebo ou es tu.....

isto é mesmo assim, o teu TT jamais passa o VR6... sao motores totalmente diferentes, e ainda por cima o VR6 é old school... so me leva a concluir uma coisa, o VR6 nao tava a 100%... so isso nada mais... tas com duvidas vai a www.autotitre.com e ve la as velocidades e respectivos binarios...

Ou então as gajas de que ele à pouco falava é que iam a conduzir o VR6...


pois é!!!! as gajas as gajas.... elas atingiram orgasmos ao verem aquele race e o TT tinha por baixo do voltante 2 turbos que acendem com as mesma energia que elas libertam a terem o orgasmo pra acenderem as lampadas...
 
dragao_tt disse:
por acaso ate era a subir!!!!!! mas ok ok... vamos a dados concretos....


o meu184.6cv´s vr6 176cv´s (estes dados foram debitados no mesmo banco)

o meu com 292Nm o vr perto de 200Nm

o meu perde 18cv´s ou seja 166 cv´s á roda o vr 144cv´s a roda....

se nao sou eu que percebo ou es tu.....

hmmm..

ai é o binario que conta.... o meu tem +- os mesmos cavalos k tem.... tem mais 200cc e quase 400nm...

por aqui... ta visto que "nao tinhas hipotese...." ... :roll: :roll: :roll:
 
Eu sou um rapazinho que gosto de lhe dar calor ( penso que não exista quase ninguém que cumpra o código e que não goste de acelerar) e por vezes sou até imprudente mas pelo menos tento não por mais do que a minha vida em risco quando abuso do acelerador.

O tempo dos herois já acabou meus amigos e depois os acidentes acontecem!
Mas nós pensamos sempre que é aos outros que acontece até ao dia em que nos vimos numa cadeira de rodas paraplégicos e a lamentarmo-nos por termos sido tão estúpidos nesse dia :?


:idea: Make Love not War :idea:
 
penso que nao, a sairiar o teu saíria mais rapido que o meu..... e como tem mais cavalos tb nunca conseguia la chegar.....
 
Paiol disse:
Eu sou um rapazinho que gosto de lhe dar calor ( penso que não exista quase ninguém que cumpra o código e que não goste de acelerar) e por vezes sou até imprudente mas pelo menos tento não por mais do que a minha vida em risco quando abuso do acelerador.

O tempo dos herois já acabou meus amigos e depois os acidentes acontecem!
Mas nós pensamos sempre que é aos outros que acontece até ao dia em que nos vimos numa cadeira de rodas paraplégicos e a lamentarmo-nos por termos sido tão estúpidosnesse dia :?


:idea: Make Love not War :idea:

X2.... é que no need for speed carbon pode-se fazer load game e meter la outro capot de fibra de carbono... aqui nao... so jogamos uma vez... :wink:
 
minuto 3:50 do video..." tavas la oh alem"....ele há coisas do além mesmo :lol: :lol:

afinal tenho uma maquina do krl e n sabia...e eu k dizia k era um charuto :?
 
wochi disse:
minuto 3:50 do video..." tavas la oh alem"....ele há coisas do além mesmo :lol: :lol:

afinal tenho uma maquina do krl e n sabia...e eu k dizia k era um charuto :?
voces sao mesmo uns artistas.... num forum da marca que mais gosto sou gozado.... frequento tanto forum, puz videos quase neles todos e neste forum sou tratado assim.... nao sei qual é o objectivo deste forum mas seja qual for o objectivo estao no bom caminho.....

eu tb nao gosto de coisas e quando é assim xeiro e deixo, nao critico ninguem de ter vicios ou ter gostos fodidos, de andar depressa ou por fibra... os carros sao assim mesmo, e cada dono faz aquilo que quer....

eu gosto de carros para andarem e nao para se arrastarem.... se alguem tem problemas com isso, ou se nao sou bem vindo é facil, bloqueiem-me....
 
caro amigo...agora falando um pouco mais a serio.

Toda a gente é bemvinda, tu incluido..ainda pra mais com um tt k sao raros por este forum...mas tens de perceber que o tipo de pessoas que anda por aqui n é adepto de picos/street racing/comparativos...eu tb faço os meus de vez em quando, n sou nenhum anjinho... mas n me ves a por videos aqui ou sequer a comentar...pq nao é o local apropriado...
se queres um bom forum pra pores esses videos e muita gente a comentar poe no www.tuning.online.pt ...la de certeza k apreciam e ninguem te chateia.
Por aqui é mais como se costuma dizer "put@s e vinho verde"...o termos todos um audi é so uma desculpa pra partilharmos alguns conhecimentos e nos juntar-mos para umas belas tainadas, para as quais estas convocado obviamente.

acho k me fiz entender...mas se quiseres apareces no proximo encontro(provavelmente o gasoil em stembro) e eu explico-te mais ao pormenor e se quiseres ate trocamos uns videos :p

um abraço
 
dragao_tt disse:
wochi disse:
minuto 3:50 do video..." tavas la oh alem"....ele há coisas do além mesmo :lol: :lol:

afinal tenho uma maquina do krl e n sabia...e eu k dizia k era um charuto :?
voces sao mesmo uns artistas.... num forum da marca que mais gosto sou gozado.... frequento tanto forum, puz videos quase neles todos e neste forum sou tratado assim.... nao sei qual é o objectivo deste forum mas seja qual for o objectivo estao no bom caminho.....

eu tb nao gosto de coisas e quando é assim xeiro e deixo, nao critico ninguem de ter vicios ou ter gostos fodidos, de andar depressa ou por fibra... os carros sao assim mesmo, e cada dono faz aquilo que quer....

eu gosto de carros para andarem e nao para se arrastarem.... se alguem tem problemas com isso, ou se nao sou bem vindo é facil, bloqueiem-me....

antes de mais quem cheira sao os cães, e a boa linguagem (ou dentro dos padroes aceitaveis) é regra da casa... é que este forum é uma grande comunidade que gosta da marca Audi, mas que é acima e tudo consciente e nao faz da estrada pista de corridas pondo a sua propria vida e de terceiros em perigo... e muito menos usa expressoes do tipo "comer FR's.." enfim....... eu nao tenho nada mais a dizer....
 
Back
Top