[A4 B5] [Restauro] Red & Black A4 B5

Isso vende-se, então se o venderes completo (Bomba Injetora, Turbo, Cablagem (Sim que se meteres o AFN110 ai, tens de mudar a cablagem e centralina e Quadrante, assim evitas andar a alterar as ligações) melhor ainda...
Pode dar algum trabalho fazer isso tudo, mas no final ficas com uma carrinha facelift e ainda consegues recuperar o investimento (Ou uma boa parte pelo menos) feito, coisa que normalmente sai muito mais caro Quando se vêem os interiores completos a venda por 400/500 euros, Quadrante com CB conta quase sempre 200 euros no total (Ou mais), o AFN110 provavelmente uns 700 euros (não sei o preço destes motores em portugal, é a ideia que tenho)...Por isso acho que se puderes, aproveita...
 
Tudo se vende dependendo dos preços, até eu preciso de material desse motor (caixa de velocidades) e ainda ando á procura :p, se quisesse gastar dinheiro já tinha comprado uma por 500€ ou mandado reparar a minha, vejo caixas a 150/200 euros mas é complicado saber o estado delas, mas por acaso estou à procura de um negócio para comprar um carro completo porque acho que me é mais vantajoso, só que uma das coisas que preciso é teto de abrir por exemplo, que não vejo muitos à venda com teto, mas ainda não sei bem o que comprar
 
Back
Top