[A4 B5] [Restauro] Red & Black A4 B5

Hoje o argolas foi ao mecânico e fez o teste VAG. O mecânico que mudou a correia de distribuição não regulou a bomba de injecção e por isso estava com o valores todos alterados. Basicamente o carro não estava a injectar combustível suficiente no motor, segundo o que este mecânico me explicou os valores de injecção devem estar entre os 3(mínimo) e 9(máximo)o meu estava a ZERO. Para alem disso existia outro valor que já não me lembro bem do que era, mas que deveria estar entre os 60 e 70, no meu estava a 5. Problema resolvido.

Agora é tratar do resto. Já vêm umas quartelas a caminho compradas ao pai do user Zapdus, obrigado :) e até ao fim do mês vai ser um apoio de braço de uma avant e umas ópticas angel light. Para os entendidos, será que ficam bem estas ópticas?
 
Opticas bem, bem, só mesmo uma facelift. :)
Mas o que interessa é teres o carro a teu gosto.

As opticas vou comprar a um amigo meu que tem uma A4 avant na suiça e como vai voltar para Portugal mas não quer legalizar a carrinha vai vender tudo as peças. Em principio vou-lhe ficar tambem com os bancos, tablier, apoio de braço e mais alguma coisa que precise. São estas as opticas.

 
Re: [Restauro] Red & Black A4 B5

Boas,

o meu A4B5 perdia potência e era o tubo do turbo roto. Substituiram e ficou impecável.Está a bombar!!
 
Re: [Restauro] Red & Black A4 B5

Boas,

o meu A4B5 perdia potência e era o tubo do turbo roto. Substituiram e ficou impecável.Está a bombar!!

Foi hoje outra vez ao mecanico porque ainda perdia potencia em velocidades altas. Tinha exactamente o mesmo problema que o teu, mas no meu caso o tubo tinha mesmo saido do sitio. Agora está impecavel.
 
Essas ópticas só se forem mesmo a preço da feira, as que ainda se comem é as de fundo negro...
Mas... Á sempre um mas...:p
O teu carro como é vermelho, não sei se fica bem o contraste, é uma questão de montares e ver se gostas.
 
Boas, fui ao stand onde compraste o teu, a ver de um b5 de 96 com pele mas era de 90cv e acabei por não fazer negocio. Boa sorte ai com a maquina e boas MOD´s.

Cumps
 
Re: [Restauro] Red & Black A4 B5

Boas, fui ao stand onde compraste o teu, a ver de um b5 de 96 com pele mas era de 90cv e acabei por não fazer negocio. Boa sorte ai com a maquina e boas MOD´s.

Cumps

acho que era o que estava la quando fui buscar o meu. Em termos de interior estava pior.

O meu já teve mais um problema. Amanha volta para o macanico para levar cardans novos. Mais 150€

- - - - - - - - - -

Essas ópticas só se forem mesmo a preço da feira, as que ainda se comem é as de fundo negro...
Mas... Á sempre um mas...:p
O teu carro como é vermelho, não sei se fica bem o contraste, é uma questão de montares e ver se gostas.

A minha ideia quando chegar a fase da pintura nova é pintar de vermelho brilhante, tejadilho, jantes e retrovisores pretos. Quero comprar uma grelha estilo RS4 e pintar de preto mate. nao sei se vai ficar bem, mas para já é essa a ideia. Umas opticas de fundo preto secalhar ate ficam bem :)
 
Já vêm umas quartelas a caminho compradas ao pai do user Zapdus, obrigado :) e até ao fim do mês vai ser um apoio de braço de uma avant e umas ópticas angel light. Para os entendidos, será que ficam bem estas ópticas?

Na minha opinião NÂO! Os angel eyes ficam bem nos bimmers e não nos Audis. Mas lá está... São gostos e o que interessa é que tu gostes!
 
Re: [Restauro] Red & Black A4 B5

Pessoal, tenho uma proposta de um amigo meu e nao sei se devo aceitar ou nao. Preciso de opinioes. Ele tem uma avant de 2001 matricula suiça e nao quer legalizar. Propos-me que eu a compra-se por 1500€ e trocava tudo para dentro do meu, interiores, motor, caixa velocidades etc. Acham que me compensa? A carrinha dele esta como nova. Tem motor AFN 115cv reprogramado para 130cv, interiores todos novos, quadrante com CB, cruse control, alarme, etc.
 
Re: [Restauro] Red & Black A4 B5

Pessoal, tenho uma proposta de um amigo meu e nao sei se devo aceitar ou nao. Preciso de opinioes. Ele tem uma avant de 2001 matricula suiça e nao quer legalizar. Propos-me que eu a compra-se por 1500€ e trocava tudo para dentro do meu, interiores, motor, caixa velocidades etc. Acham que me compensa? A carrinha dele esta como nova. Tem motor AFN 115cv reprogramado para 130cv, interiores todos novos, quadrante com CB, cruse control, alarme, etc.
Se está em bom estado acho que compensa...
E se venderes algumas peças dessa e da tua recuperas num instante os 1500euros
E o motor é AFN110 :p
 
Bem, acho que vou mesmo avançar com a compra da avant do meu colega. Trocar interiores e motor. Alguém sabe se é fácil vender o um 1900 tdi 90cv?
 
Se tiveres possibilidades para isso, acho que era de avançar, vou 1.9tdi é daqueles motores que está sempre vendido, tem sempre muita procura.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Back
Top