Restaurantes de Portugal

Cut, ora bota ai mais um para actualizar, "O PANÇAS" na buraca, mesmo por baixo do viaduto da A5... ;)


Está aqui o video do restaurante, serve doses para brutos 1 dose dá para 2/3 pessoas.
A titulo de exemplo no fds passado foi:(p/3)

Entradas (pão azeitonas patés e etc..)
1 dose de bifinhos com gambas + saladas + batatas + arroz
1 jarro de vinho branco
2 colas
3 Cafés
2 Aguardentes velhas
1 Sobremesa

Ficou em 10Eur / pessoa
 
Last edited by a moderator:
Isssssssssso Ricardo!!!!!!

Não há lá outro na Buraca que é conhecido pelo "Não sei quantos da Buraca"??? Será que é esse?
 
David da buraca é isso!!! :p Já me lembrei... epá este tb é muito bom... pelo menos quando lá fui.. come-se MUITO e bem :p
boas sim chama-se David da buraca e em relaçao a preços é praticamente o mesmo. Ja agora para a lista Restaurante Adega tipica da Tala um cozido á portuguesa muito bom mesmo para 2 pessoas entre os 15/20 euros aconselho fica na TALA junto ha venda seca.
 
Ninguém conhece um restaurante mais para a frente de grijo que tem umas espetadas de marisco que são muito famosas?! Não me lembro no nome sei que nesse restaurante quem chega mais tarde tipo 8h30 tem de tirar senha e ficar à espera e tem sempre uma fila de gente à espera que até assusta (tem pra i 40 mesas o restaurante). É mesmo muito muito bom e o preço não é nada de especial. Ninguem conhece? Aquilo acho que até tem umas bandeiras cá fora e tem parque.

Penso que estarás a falar no Grelha... famoso pela relação qualidade/quantidade, tanto pela espetada de marisco como pela carne, e por nunca se conseguir mesa, pois não fazem reserva!!! Tal como sempre me aconteceu pois nunca consegui lá comer :mad:
Vai-se pela rotunda de grijó, sai-se no sentido do mosteiro, e lá mais para a frente vira-se à esquerda... É um restaurante que me está "atravessado"!!! :eek:

-------------------------------------------

Cá está um tema do meu mais alto interesse que me estava a passar despercebido :)

- - - - - - - - - -

Azeite e Alho - Apúlia

Muito bom :p

Gostei do espaço mas só provei o famoso Bacalhau na Broa, que não me agradou particularmente pois sabia-me a farrapo velho, que não aprecio... no entanto, fiquei curiosa por experimentar outros pratos ;)
 
Pessoal...

Alguém me da uma dica?!?

Domingo vou ao Porto ca Maria e almoço por la..

ALGUEM ME DIZ UM RESTAURANTE BRUTALISSIMO (ou nao) PARA COMER UMA BRUTAL FRANCESINHA?!?! ehehehe

Obrigado!!
 
O tema francesinha nunca é muito consensual... mesmo no norte :)

Famosas: Capa Negra, Cufra, Rasa, Locanda, etc.

Preferidas: Tappas (no forno), Beergaia (leve como gosto)

São só algumas dicas ;)
 
Obrigado aos 2!!! Nem vou procurar mais!!!
Parece me que vou ate ao Tappas no domingo!! eeheehehe

Apenas comi 2x francesinha no Porto (num restaurante junto a Alfandega do Porto, nao sei o nome) e ate que gostei bastante!! .....foi de borla!!
 
Liga para reservar!!! não te metas a vir armado em heroi!!! :D

Aconselho que venhas à Madalena pois o do Candal é muito pequeno..

Vamos lá estar no sabado à noite e a reserva já está feita :twisted:
 
Liga para reservar!!! não te metas a vir armado em heroi!!! :D

Aconselho que venhas à Madalena pois o do Candal é muito pequeno..

Vamos lá estar no sabado à noite e a reserva já está feita :twisted:

Ok!! amanha ao almoço a maria ja trata disso!! vamos la ver se ainda temos sorte!!! Sai 2 francesinhas aqui pos lados da Figueira faxavor!!
 
Back
Top