Restaurantes de Portugal

Penso que estarás a falar no Grelha... famoso pela relação qualidade/quantidade, tanto pela espetada de marisco como pela carne, e por nunca se conseguir mesa, pois não fazem reserva!!! Tal como sempre me aconteceu pois nunca consegui lá comer :mad:
Vai-se pela rotunda de grijó, sai-se no sentido do mosteiro, e lá mais para a frente vira-se à esquerda... É um restaurante que me está "atravessado"!!! :eek:

É mesmo esse. Nunca lá foste? São azares :) eu já lá comi 2 vezes (sempre a espetada) e aquilo é mesmo uma daquelas iguarias difíceis de igualar.

Quanto ao tapas!!! Eu não sou grande fã, para mim francesinha é a tradicional fui lá uma vez e dificilmente lá volto tem pormenores engraçados mas não é o meu tipo de casa. No entanto gosto do bagaço com mel :oops:

Ao domingo não é dia de comer francesinha...
 
É mesmo esse. Nunca lá foste? São azares :) eu já lá comi 2 vezes (sempre a espetada) e aquilo é mesmo uma daquelas iguarias difíceis de igualar.

Quanto ao tapas!!! Eu não sou grande fã, para mim francesinha é a tradicional fui lá uma vez e dificilmente lá volto tem pormenores engraçados mas não é o meu tipo de casa. No entanto gosto do bagaço com mel :oops:

Ao domingo não é dia de comer francesinha...


Te gusta o melinho... melinho é bom... :D

378079_2913561840819_9620643_n.jpg
 
Gostei do espaço mas só provei o famoso Bacalhau na Broa, que não me agradou particularmente pois sabia-me a farrapo velho, que não aprecio... no entanto, fiquei curiosa por experimentar outros pratos ;)

Se calhar tiveste azar, ou eu tive sorte :p. Da última vez que lá fui comi isso, gostei bastante.
 
Eu dizia-t onde é que podias ir mas pagas 8 ou 9€ pela francesinha.

É no Your Palace na praça velasquez no porto ao pé do dragão. As francesinhas são famosas já que são as mesmas da Cervejaria Diu que esteve este ano entre as melhores francesinhas. A cervejaria está fechada. Ao domingo há muitas casas famosas que optam por fechar.
 
Eu dizia-t onde é que podias ir mas pagas 8 ou 9€ pela francesinha.

É no Your Palace na praça velasquez no porto ao pé do dragão. As francesinhas são famosas já que são as mesmas da Cervejaria Diu que esteve este ano entre as melhores francesinhas. A cervejaria está fechada. Ao domingo há muitas casas famosas que optam por fechar.

Porra... ta me a parecer que vou acabar por ir ao Porto e comer algum cozido a Portuguesa ou assim!!! .....mas tambem ia bem!!
 
Back
Top