Restaurantes de Portugal

Ainda não tinha visto este tópico. No entanto tenho uma correção a fazer relativamente aos restaurantes da minha zona (Cantanhede) :p

A correção é relativamente a Cabana do Pastor, que é no Carvalho "city", e não em Murtede. :lol: :lol: :lol:

Em relação ao Dom Fininho, pode ser muito bom na mariscada, mas de resto deixa muito a desejar. Este ano estive la em Agosto e tive um atendimento pior que em certas tascas de esquina. ( Não esquecendo a sobremesa azeda) :eek:


Na Mealhada existem as paletes, todos com o Leitão como porta estandarte, no entanto na minha opinião, dos melhores aconselho a "Churrasqueira Rocha" e a "Nova Casa dos Leitões".

Ainda no Concelho da Mealhada, no Luso um restaurante pequeno com um ambiente espectacular e recatado onde se come muito bem é o "Pedra de Sal".
 
Ainda não tinha visto este tópico. No entanto tenho uma correção a fazer relativamente aos restaurantes da minha zona (Cantanhede) :p

A correção é relativamente a Cabana do Pastor, que é no Carvalho "city", e não em Murtede. :lol: :lol: :lol:

Em relação ao Dom Fininho, pode ser muito bom na mariscada, mas de resto deixa muito a desejar. Este ano estive la em Agosto e tive um atendimento pior que em certas tascas de esquina. ( Não esquecendo a sobremesa azeda) :eek:


Na Mealhada existem as paletes, todos com o Leitão como porta estandarte, no entanto na minha opinião, dos melhores aconselho a "Churrasqueira Rocha" e a "Nova Casa dos Leitões".

Ainda no Concelho da Mealhada, no Luso um restaurante pequeno com um ambiente espectacular e recatado onde se come muito bem é o "Pedra de Sal".

A Anete anda a deixar o Fininho ao Abandono?
 
oioi

venho tambem dar aqui o meu contributo:

Alcobaça, mais precisamente na localidade de Moleanos - Restaurante "Estreia Tempero". fica mesmo à beira da estrada nacional 1/IC2.

Santarém: "Taberna do Quinzena" :D

cumps
 
para a semana vou passar 3 dias prós lados da serra da estrela, ficando alojado na covilhã. Ninguem tem sugestoes para essa zona? Algo barato e bom há bom protuguês :)
 
Acredita que se fores uma vez na tua vida ao Portucale pagas tipo 100€ por duas pessoas mas comes e és servido como nunca foste na tua vida... Até talheres em prata os gajos tem!!!


Vale a pena lá ir a esse Restaurante até é económico,desde que o cliente por engano traga os talheres...Ao preço que está a prata.
 
Back
Top