[Resolvido] Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Tambem dá para quem tem uns normais e não quer investir nuns can bus , compra só as resistencias para anular os erros....

mas podes sempre optar pelos can bus , que são leds proprios para veiculos com avisador de lampada fundida , porque já contem resistencias no proprio corpo do led sendo dispensavel as resistencias adicionais , visto elas estarem já incorporadas.....

Pois eu tinha umas normais mas vendi não queria aplicar uma resistência só já envolvia muito fios para o meu gosto!

Assim torna-se tudo muito mais simples na minha opinião!
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Até porque não são assim TÃO mais caros que justifique o trabalho a aplicar resistencias, é a minha opinião.
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Pois eu tinha umas normais mas vendi não queria aplicar uma resistência só já envolvia muito fios para o meu gosto!

Assim torna-se tudo muito mais simples na minha opinião!

não era dificil nem nada de complicado , mas não sei se compensa comprar leds normais + resistencias , visto o can bus o valor ser mais baixo que essas duas compras.....
 
Ao menos assim também é peça única!

Não há cá ligações extras!

Só não meti com resistência dentro porque não acusa erro e funciona na mesma!
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

O melhor é devolveres os leds e dizes ao bicho que tos vendeu que ou vende uma coisa de jeito ou dá a dica para te resolver o problema, ou devolva o dinheiro.Porque foste enganado por um broonco que não percebe nada de electricidade e só sabe ganhar o dinheiro á conta dos outros , vende o material chinês depois tu que te desenrasques. Sinceramente.

Se queres mesmo isso resolvido vais ter que ir a um electricista, porque vão ter que andar a fazer medições.

Ou então mete as lampadas originais e devolve os leds ves logo como ficas com o problema resolvido.

Só agora li este tópico...
É cada um... Então nem sequer sabes o que se passa e ainda por cima falas grosso?
Em vez de ser assim, era bem mais bonito ajudar de forma constructiva em vez de criticar duramente sem saber da poda.
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Bem, mais uma vez "ESTRANHAMENTE"

Meti uma normal no lado direito e deixei do esquerdo LED! Notei que a normal ficava relativamente solta! O casquilho estava largo! Fiz uma ligeira pressão liguei os mínimos e estavam a dar, uma branca outra amarela loool

Depois peguei, meti a LED e já davam as duas!

Agora é assim, os LED's são mais grossos alargam o casquilho, mas a normal dava mesmo assim! Por isso fico sem perceber o que resolveu isto! Pelo menos até agora dá!
Amigo, penso que na altura: ou encaixaste o led ao contrario (os leds têm polaridade) e não ligava, ou com um possivel mau contacto, criou uma resistencia acima do valor normal, acusando no CB a presença de uma lampada, mas não deixando que a mesma ligasse por falta de corrente. Se tirares o led e o encaixares ao contrario, vais ver que não liga. Se o virares novamente irá funcionar. Só funciona numa posiçao.
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Amigo, penso que na altura: ou encaixaste o led ao contrario (os leds têm polaridade) e não ligava, ou com um possivel mau contacto, criou uma resistencia acima do valor normal, acusando no CB a presença de uma lampada, mas não deixando que a mesma ligasse por falta de corrente. Se tirares o led e o encaixares ao contrario, vais ver que não liga. Se o virares novamente irá funcionar. Só funciona numa posiçao.

Tinha se feito isso tambem porque sei que o led só funciona numa posição , e teimava em não dar... mas parece que já está tudo resolvido.....
 
Back
Top