[Resolvido] Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

O melhor é devolveres os leds e dizes ao bicho que tos vendeu que ou vende uma coisa de jeito ou dá a dica para te resolver o problema, ou devolva o dinheiro.Porque foste enganado por um broonco que não percebe nada de electricidade e só sabe ganhar o dinheiro á conta dos outros , vende o material chinês depois tu que te desenrasques. Sinceramente.

Se queres mesmo isso resolvido vais ter que ir a um electricista, porque vão ter que andar a fazer medições.

Ou então mete as lampadas originais e devolve os leds ves logo como ficas com o problema resolvido.

Daqui fala o Bicho , Broonco..


Ouve lá ó meu PALHAÇO, não tens mais nada que fazer??

Deves ter a mania que és o maior , mas és uma bela merda....
 
Eu fazia um report mas era para banir este user... Este user ( com base nos comentários noutras ocasiões) não faz cá falta nenhuma... Mas isto é apenas a minha opinião e vale o que vale...
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Deixo aqui mais uma dica!

Como me disseram, os conectores possivelmente não estavam alinhados, devido de andar a tirar e meter os casquilhos estão mais alargados que o normal!
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Desculpem a minha, possivel, ignorancia... Leds can-bus??? A viatura em questão é uma high-line correcto? Nestes casos não se instala uns leds normais com uma resistencia com o valor correcto? :confused:

Já agora em relação ao meu comentario, alguem me esclarece?? :)
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Já agora em relação ao meu comentario, alguem me esclarece?? :)

Tambem dá para quem tem uns normais e não quer investir nuns can bus , compra só as resistencias para anular os erros....

mas podes sempre optar pelos can bus , que são leds proprios para veiculos com avisador de lampada fundida , porque já contem resistencias no proprio corpo do led sendo dispensavel as resistencias adicionais , visto elas estarem já incorporadas.....
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Tambem dá para quem tem uns normais e não quer investir nuns can bus , compra só as resistencias para anular os erros....

mas podes sempre optar pelos can bus , que são leds proprios para veiculos com avisador de lampada fundida , porque já contem resistencias no proprio corpo do led sendo dispensavel as resistencias adicionais , visto elas estarem já incorporadas.....

Ok gracias amigo, e paciencia... :)
 
Back
Top