[Resolvido] Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Boas Noites,

Bem hoje adquiri uns LED's para os mínimos com Resistência CAN-BUS incluída!

Ora, quando não tinha mínimos o CB acusava erro do lado esquerdo e direito! Agora que os meti do lado esquerdo dá e do lado direito não (Isto Visto de Dentro do Carro)

Ora deixou de dar erro no CB logo detecta a lâmpada, mas a da direita não liga!

Já corri o VAG-COM e nada, já as troquei e liguei ao contrario e nada! Sempre do lado direito! Mas antes de tirar os mínimos, (cerca de 3 dias)estavam a dar os normais!

O que se pode passar aqui? Será melhor levar a um electricista? Claro que preferia gastar dinheiro! Se alguém me pudesse ajudar agradecia!

Cumps
 
Last edited:
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

O melhor é devolveres os leds e dizes ao bicho que tos vendeu que ou vende uma coisa de jeito ou dá a dica para te resolver o problema, ou devolva o dinheiro.Porque foste enganado por um broonco que não percebe nada de electricidade e só sabe ganhar o dinheiro á conta dos outros , vende o material chinês depois tu que te desenrasques. Sinceramente.

Se queres mesmo isso resolvido vais ter que ir a um electricista, porque vão ter que andar a fazer medições.

Ou então mete as lampadas originais e devolve os leds ves logo como ficas com o problema resolvido.
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Fernando Couceiro;1589223 begin_of_the_skype_highlighting**************1589223******end_of_the_skype_highlighting disse:
O melhor é devolveres os leds e dizes ao bicho que tos vendeu que ou vende uma coisa de jeito ou dá a dica para te resolver o problema, ou devolva o dinheiro.Porque foste enganado por um broonco que não percebe nada de electricidade e só sabe ganhar o dinheiro á conta dos outros , vende o material chinês depois tu que te desenrasques. Sinceramente.

Se queres mesmo isso resolvido vais ter que ir a um electricista, porque vão ter que andar a fazer medições.

Ou então mete as lampadas originais e devolve os leds ves logo como ficas com o problema resolvido.

Como assim podes te explicar melhor sff?

O esquerdo dá o direito não, dava dos dois lados do vendedor!

Problema é do produto? :S

Cumps

Já viste os fusíveis??

Sem ser LED's davam ainda não os voltei a meter a ver se dão! Hoje é tarde mas não sei!

Cumps
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Tens que apagar os erros via vag e depois ligá-los e ter mesmo a certeza que são can bus.
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Sim apaguei erros, que tenho erro de um sensor de alarme! Corri teste com mínimos ligados e desligados! E não dava erro!

Sim são! O user que me vendeu pos los no seu carro (Audi A4) e funcionavam

Já exprimentei uns sem ser can-bus anteriormente e ligavam os dois apenas se desligavam passado 5segundos e dava erro! Estes não dão mas do lado direito não da vida! Mas também não dá erro por isso acho estranho!
 
Last edited:
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Espera por funcionarem no A4 não quer dizer nada, na minha A4 funcionam leds normais, mas no teu carro tem que ser mesmo can bus.

EDIT: reparei agora que tinhas dito que já tinhas experimentado sem ser can bus, pois esses apagam-se ao fim de 5 segundos.
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Tens que apagar os erros via vag e depois ligá-los e ter mesmo a certeza que são can bus.

X2;D

Espera por funcionarem no A4 não quer dizer nada, na minha A4 funcionam leds normais, mas no teu carro tem que ser mesmo can bus.

EDIT: reparei agora que tinhas dito que já tinhas experimentado sem ser can bus, pois esses apagam-se ao fim de 5 segundos.

As coisa que tu sabes meu amigo.....!!!!!!!!!!!!!
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Desculpem a minha, possivel, ignorancia... Leds can-bus??? A viatura em questão é uma high-line correcto? Nestes casos não se instala uns leds normais com uma resistencia com o valor correcto? :confused:
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Bem, mais uma vez "ESTRANHAMENTE"

Meti uma normal no lado direito e deixei do esquerdo LED! Notei que a normal ficava relativamente solta! O casquilho estava largo! Fiz uma ligeira pressão liguei os mínimos e estavam a dar, uma branca outra amarela loool

Depois peguei, meti a LED e já davam as duas!

Agora é assim, os LED's são mais grossos alargam o casquilho, mas a normal dava mesmo assim! Por isso fico sem perceber o que resolveu isto! Pelo menos até agora dá!

Ou então a direita precisava era de uma luz mais forte a puxar para se lembrar que tem que trabalhar hehehehhe
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

o melhor é devolveres os leds e dizes ao bicho que tos vendeu que ou vende uma coisa de jeito ou dá a dica para te resolver o problema, ou devolva o dinheiro.porque foste enganado por um broonco que não percebe nada de electricidade e só sabe ganhar o dinheiro á conta dos outros , vende o material chinês depois tu que te desenrasques. sinceramente.

Se queres mesmo isso resolvido vais ter que ir a um electricista, porque vão ter que andar a fazer medições.

Ou então mete as lampadas originais e devolve os leds ves logo como ficas com o problema resolvido.



bem, mais uma vez "estranhamente"

meti uma normal no lado direito e deixei do esquerdo led! Notei que a normal ficava relativamente solta! O casquilho estava largo! Fiz uma ligeira pressão liguei os mínimos e estavam a dar, uma branca outra amarela loool

depois peguei, meti a led e já davam as duas!

Agora é assim, os led's são mais grossos alargam o casquilho, mas a normal dava mesmo assim! Por isso fico sem perceber o que resolveu isto! Pelo menos até agora dá!

ou então a direita precisava era de uma luz mais forte a puxar para se lembrar que tem que trabalhar hehehehhe


owned!!!!!!!
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

O melhor é devolveres os leds e dizes ao bicho que tos vendeu que ou vende uma coisa de jeito ou dá a dica para te resolver o problema, ou devolva o dinheiro.Porque foste enganado por um broonco que não percebe nada de electricidade e só sabe ganhar o dinheiro á conta dos outros , vende o material chinês depois tu que te desenrasques. Sinceramente.

Se queres mesmo isso resolvido vais ter que ir a um electricista, porque vão ter que andar a fazer medições.

Ou então mete as lampadas originais e devolve os leds ves logo como ficas com o problema resolvido.

Amigo DGP Maluco, desculpa o OFF Topic...

Será que este user ( Fernando Couçeiro) tem mesmo que responder sempre neste tipo de discurso?

Pareçe-me que anda ai uma raiva qualquer oprimida... Ofendes sempre todos e mais alguns... Já te aconselharam a moderar o teu discurso.
 
Re: Mínimo Direito Estranhamente Não dá!

Amigo DGP Maluco, desculpa o OFF Topic...

Será que este user ( Fernando Couçeiro) tem mesmo que responder sempre neste tipo de discurso?

Pareçe-me que anda ai uma raiva qualquer oprimida... Ofendes sempre todos e mais alguns... Já te aconselharam a moderar o teu discurso.


Alguém precisa urgentemente de um blow job... :p
 
Back
Top