" RESOLVIDO " Antigelo do reservatório desaparece.

johny_bravesss disse:
boas ontem fui no stand buscar a minha audi a4 b5 avant de 1997 ,pois os problemas ja comexaram a surgir,a agua desaparece todo do liquido de refrigeração se dou uma voltinha d 1/2 km ela desaparece toda a temperatura nao passa dos 90º e apareceu-me agua nos pés do lado do condutor atras,e a carrinha nao ta a puxar como puxava quando a fui experimentar

Foste bucar o carro ONTEM e já está assim?!?!?!

:eek:
 
neljoe disse:
Foste bucar o carro ONTEM e já está assim?!?!?!

:eek:

Infelizmente é os stand que temos em portugal :evil: :evil: :evil:
Mas muitas vezes a culpa não é dos stand é as pessoas que tem os carros todos queimados e vendem como se tivesse 5 estrelas e eu acho isso uma falta de civismo...é como se costuma dizer é meio mundo a f**** outro meio :D :D :D :D
 
koolboy disse:
Infelizmente é os stand que temos em portugal :evil: :evil: :evil:
Mas muitas vezes a culpa não é dos stand é as pessoas que tem os carros todos queimados e vendem como se tivesse 5 estrelas e eu acho isso uma falta de civismo...é como se costuma dizer é meio mundo a f**** outro meio :D :D :D :D
podes crer ,mas tambem muitas das vezes os donos dos stands dizem que foi o antigo dono que estimava mal a viatura e no entanto eles sabiam que o carro tava todo fdd ou os proprios stands os lixam,mas no meu caso graças a deus tudo se resolveu :p
 
johny_bravesss disse:
podes crer ,mas tambem muitas das vezes os donos dos stands dizem que foi o antigo dono que estimava mal a viatura e no entanto eles sabiam que o carro tava todo fdd ou os proprios stands os lixam,mas no meu caso graças a deus tudo se resolveu :p

Pois mas eu ja tive 1 audi que dos 3 meses que tive passou +/- 20 vezes no mecanico...desde caixa de velocidades,turbo,maf,sensor de temperatura,termostato,tensor da correia de alternador 2 vezes,embraiagem,discos dos travões,bomba da direcção,perda de oleo do motor,EGR,e muito mais...e um carro com 190 000 km...eu pergunto quem vendeu este carro ao stand merecia algum respeito? :x :x :x :x o carro que ele levou devia ir com o dobro dos problemas :) :) :) :)
 
Back
Top