Resistencias?

ja agora pergunto tb, em relaçao ao leon para trocar as luzes de cruzamento diurnas por umas lampadas de 30 leds cada, basta ligar a tal resistencia de 120 ohms 10w ou tem k ser maior?
 
Ridiculo por resistencias de 5W em paralelo com resistencias de 1/4 de watt...
Sem falar nos valores resistivos errados e aquecimentos desproporcionais.

isso que falas ja nao sei, nao entendo nada da materia, o que sei é que estao postos num b7 e nao dao erro no quadrante
 
dsc00652e.jpg

isto de resultar de certeza
 
dsc00652e.jpg

isto de resultar de certeza

Essas é que são de valor... :p Não esquecer de apertar isso num sitio de chapa para ajudar a dissipar o calor... Mas essas só é necessário para as lampadas de médios e de certeza que garantes que nunca irá dar erro... no meu meti uma de 10ohm 11We até agora maravilha...

uma resistencia de de 100ohm a 2W tem que ser mais do que suficiente para as luzes da matricula, se baixarem deste valor ainda fica melhor, mas vai aquecer mais...

Aconselho a soldarem as resistencias nos fios que vai ligar na ficha da lampada, e assim mesmo que mudem os leds, tem sempre a protecção contra erros de lampadas fundidas. basta ligar uma perna da resistencia num fio, e a outra perna no outro fio...
 
Afinal tb nao dao, nem sequer a lampada acende e da na mesma lampada fundida???
Amigo, explica la como ligaste isso.
É que estou com a sensaçao que ligaste mal isso.
Olha, deves encontrar o fio de corrente para a luz de matricula e ligar aí um dos fios da resistencia.
O outro fio da resistencia, ou ligas ao fio negativo das luzes ou então a chapa do carro. Tem de funcionar.
 
Nao sao as da matricula, sao as luzes de cruzamento diurnas k veem nos novos leons, o carro tem uns meses.
 
Back
Top