Resistencias?

boas
tenho um leon 2 #18(deve ser igual ao audi a3)
onde coloco as resistencias dos leds da matricula queria solda-los directamente nos leds mas nao tem espaço.
alguem me ajuda se me arranjarem fotos melhor.
cumprimentos
 
boas
alguem me pode ajudar ou com fotos.
no audi a3 onde e que colocaram as resistencias dos leds da matricula.
cumprimentos
 
boas
tenho um leon 2 #18(deve ser igual ao audi a3)
onde coloco as resistencias dos leds da matricula queria solda-los directamente nos leds mas nao tem espaço.
alguem me ajuda se me arranjarem fotos melhor.
cumprimentos
 
peço desculpa de ter colocado varias vezes,nas estava a ocorrer um erro.
nao conseguia visualizar,quando consegui ja tinha varias.
cumprimentos
 
[video]http://www.carhire-girona-spain.com/images/seat-leon.jpg[/video]

Entao sendo este, por tras do parachoques, tens a cablagem que vai a luz de matricula.
Liga aí a resistência em paralelo pois no proprio casquilho nao tens espaço suficiente.
 
acabei de encontrar isto vou ver se arranjo duas peças destas para nao estragar as minhas ate porque tenho o carro na garantia(ja se sabe como sao as marcas nao va ter um problema no motor e me venham dizer que foi das resistencias)
obrigado


Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
amigo, se quiseres, diz qual o tamanho da tubular e arranjo-te uma com can-bus.
Se voltar a xatear com algum erro, devolves e devolvo-te o dinheiro na boa.
Senão faz como eu disse que resolve e é fácil.
 
Quase de certeza que dá erro no CB a mesma.
Fica a funcionar o led mas dá erro.
O leon 2 é um pouco como as B7, não gostam de leds.
A resistencia de ceramica da foto, aplicada no casquilho é igual as que eu uso.
Em vez de fixar no casquilho, é melhor solda-lo aos fios e isolar com fita de pano.
Boas se é igual ou não eu não sei, mas que está dificil está, porque se são duas resistencias(uma para cada led) e da forma que esta aqui em uma foto, nas b7 dessa forma acho que não da, a não ser que tenha de furar tambem a parte que segura o mesmo suporte que é fixo com uma peça em ferro que cobre o suporte todo, se alguém já o fez dá para colucar foto cá para a malta ver porque já me parece que não sou só eu com o mesmo problema...


Abraço
 
boas
como tenho lido pelos foruns varios valores das resistencia,acabei por comprar estas e abri para ver o que era e nao dao erro o carro e um seat leon #18 my09
deixo aqui as fotos(as resistencias veem numa caixa daquele material por ex dos cinzeiros de plastico que aguentam temperaturas elevadas)nao coloquei fotos ja tinha montado.


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Back
Top