Reprogramação Audi CR170 Quattro

Boas,
Quais as empresas de reprogramacões na zona Porto Aveiro, para um Audi common rail CR170 Quattro 2008.
Tenho preferência que tenha banco de potencia 4x4.
E os preços praticados
 
Last edited:
Este motor é um common rail CR170, não é o antigo PPD170.
O objectivo é arranque, visto ser um pouco molengo.
Quais as empresas com bancos 4x4,
 
Fala com TWE que ficas bem servido.

Mas olha, deste-te ao trabalho de abrir o link? É pq estamos a falar do CR170 (não sei para que foste chamar as cabeças do PD170).
Esse teu motor tem um problema crónico que só a partir de 2013 com a chegada dos CR177, CR190 e o recente CR205 é que ficou resolvido.

Por isso, de olho nisso antes de te meteres em aventuras. Apenas a minha recomendação ;)


btw @madlima29 é preciso ignorar alguns dos comentários que estão naquele tópico, ehehe.
@ThiagoSS Se falares com Filipe (da twe), ouve os conselhos dele em relação ao que é dito no tópico já partilhado.
 
Este motor é um common rail CR170, não é o antigo PPD170.
O objectivo é arranque, visto ser um pouco molengo.
Quais as empresas com bancos 4x4,
Mesmo coincidência!!! Ontem passei numa oficina onde estava uma A6 (mat. francesa) com esse motor CR170, segundo falavam lá, motor gripado por falta de óleo...(na viagem).
Acho que antes de dar carga, seria mais importante fazer o upgrade à bomba óleo. (Mas isso sou eu a dizer...).
 
Começo a pensar que acerto em todos. Tenho um PPD170 BRD e agora comprei outro com problemas.
Que sorte. Vou ver com calma tudo
 
Começo a pensar que acerto em todos. Tenho um PPD170 BRD e agora comprei outro com problemas.
Que sorte. Vou ver com calma tudo
É só alterar a bomba e tudo fica normal.
Nada de especial. Simplesmente deves retificar o problema antes de ter azar, é tudo vai correr bem.
 
No A4 BRD já tive de colocar 4 injectores, turbo e retirar EGR e FAP.
Agora pensei que os novos 2.0TDI vinham melhores. O codigo do motor é CAHA.
Vou ver orçamentos para reparação.
 
É preciso ter um pouco de sorte tenho na familia um de 140CV DSG7 4motion e com mais de 320 000 km, sem problemas.
E confesso que até gosto mais de performance do 140CV devido a caixa DSG
 
Back
Top