Repro 2.0 TDI 170

Boas...

Queria saber a vossa opinião sobre uma repro para um 2.0 tdi 170, se é fiavel?, problemas que possam vir a aparecer?, quais os valor que aconselham para o novo binario e CV, sem estragar, sem alteração de componentes do motor?
Aguardo as vossa opiniões... ;)

Cump.
 
PSilva disse:
Boas...

Queria saber a vossa opinião sobre uma repro para um 2.0 tdi 170, se é fiavel?, problemas que possam vir a aparecer?, quais os valor que aconselham para o novo binario e CV, sem estragar, sem alteração de componentes do motor?
Aguardo as vossa opiniões... ;)

Cump.

Mais um tópico para barulho... :D :D :D

Como Amigo recomendo-te a ficar quieto... retira apenas o miolo do cat se queres sentir o carro mais solto... esse motor ja anda bem o suficiente e é uma pena estares a inventar / estragar / gastar €€€€ e passares o tempo todo com o carro na oficina...

Queres "Brincar" compra um xaruto kk a gasolina e altera etc... e poupa o bom carro que tens...


Abraço...
 
Santinhos disse:
Mais um tópico para barulho... :D :D :D

Como Amigo recomendo-te a ficar quieto... retira apenas o miolo do cat se queres sentir o carro mais solto... esse motor ja anda bem o suficiente e é uma pena estares a inventar / estragar / gastar €€€€ e passares o tempo todo com o carro na oficina...

Queres "Brincar" compra um xaruto kk a gasolina e altera etc... e poupa o bom carro que tens...


Abraço...
mais uma vez santinhos em grande a mandar uma à trave!
os 2.0 170, sejam eles PD ou CR não têm catalizador, têm sim filtro de particulas :p

para o dono do carro em questão:
eu também tenho um pd170 e a melhor coisa a fazer neles é...nada! estar quieto e curtir o carro.
estas motorizações são muito problemáticas e desaconselho vivamente qualquer tipo de alterações.
 
amstup disse:
mais uma vez santinhos em grande a mandar uma à trave!
os 2.0 170, sejam eles PD ou CR não têm catalizador, têm sim filtro de particulas :p

para o dono do carro em questão:
eu também tenho um pd170 e a melhor coisa a fazer neles é...nada! estar quieto e curtir o carro.
estas motorizações são muito problemáticas e desaconselho vivamente qualquer tipo de alterações.

Epa tu tb.... :D :D :D o xeiro é o mesmo só muda o nome :D :D :D
 
o problema é que um cat sai sem o mínimo problema!
enquanto que um FAP...jasus...não é qualquer um que o elimina e faz o trabalho bem feito e deixa o painel sem parecer uma árvore de natal :p
 
Eu como tambem tenho um partilho da mesma opiniao e desde que sairam foi sempre o que ouvi dizer, FAP e S-tronic (no meu caso) nao combinam bem com repro
 
amstup disse:
o problema é que um cat sai sem o mínimo problema!
enquanto que um FAP...jasus...não é qualquer um que o elimina e faz o trabalho bem feito e deixa o painel sem parecer uma árvore de natal :p
Mas ha profissionais da coisa a alterar FAPs aqui no norte.
Fazem-lhe um aumento de porosidade e limpeza.
Só com isso, não vais sentir diferença, pois só ganhas 3 ou 4cv.
Mas ganhas em durabilidade, pois a FAP nunca mais irá entupir como acontece a muitos.
Quanto a valores para fazer essa mod, anda por volta dos 300€.
É um valor um pouco pesado, mas em comparação ao preço de uma FAP, aíiiiiiii jazuuzzzzzz!
Quanto a repro no tipo de motor que tens, segue o conselho da familia Audipt e ta quieto!
 
Bom topico para tirar duvidas que me atormentam, tb estava a pensar em fazer uma repro no meu! Era pra ir á Vilauto, um colega meu aconselhou-me e disse que nao perdia fiabilidade no motor que ainda fazia consumos menores e ficava com 200 cavalinhos se nao anda-se sempre a puxar que o motor aguentava-se sem problemas nenhuns!!

Sendo assim com mt pena minha vou fikar quietinho!!! :'( :'( :'(
 
claro que há e ainda são maiores!
o turbo parte com mais facilidade por exemplo...mas tens muito mais problemas sem ser isso.
 
realmente sou da opiniao so pessoal (amstup, santinhos, audist), tenho um amigo q fez repro num A3 170 e akilo pra mim ficou a andar menos!! LOL!! :D

Fap out era uma grande coisa a fazer, o carro ja parecia outro!! Mas nao é qualquer um!! ;)
 
Back
Top