repro

já voltei a citar milhentas vezes, não sou contra as repros, sou contra aquele pessoal que faz repros a 50€ e depois só aumentam o desperdicio de gasoleo e as pessoas vão lá só deitam fumo e pensam que têm uma repro muito bem feita...

tenho problemas mas não é resultante desse aspecto, tenho problemas de coisas que supostamente não deveriam dar tão cedo, desconfio que me tiraram km's ao carro...

Companheiro, ao aumentares a cavalagem do carro e se tu dizes que não tens o pé leve... Todos os problemas que supostamente apareceriam mais tarde, por causa da carga de esforço resultante de uma repro, podem aparecer mais cedo! Não?
Basta pensar 1 pouco!...
 
gostava de saber como uma repro baixa o consumo? tenho no meu a muito tempo e ainda nao vi nada disso nem devagar e depressa nem se fala :D tal como disseram derrete o diesel todo que meto e ainda chora por mais
 
eu fiz uma repro soft no melhor chipador português e agora o carro gasta óleo e combustível como o carai fdx
força nessa repro se queres matar o carro.
 
eu fiz uma repro soft no melhor chipador português e agora o carro gasta óleo e combustível como o carai fdx
força nessa repro se queres matar o carro.

Tipo se o teu carro é um 2.0 TDI não sei qual é a duvida, todos gastam oleo, combustivel se carregares é normal gastar né?
 
Back
Top