repro

Boas estou a pensar fazer uma repro :Dno meu A3 8L 110cv, onde aconselham aqui na zona de lisboa, alem da turbotec...
 
@ migastdia3, não te assustes com as respostas do pessoal, é um assunto "sensivel" que cada um tem a sua opinião, faz uma busca pelo forum em tópicos mais antigos para veres as tendencias...;)
 
ehehe, acredita que me estava assustar mesmo!!!!!ok eu só quero mesmo umas opinioes mais nada, ja tenho um sitio em vista onde já tenho bom feedback mas quero saber o que a malta daqui aconselha e experiencias...
abraço
 
eu nunca fiz repro's nos meus carros, mas aproveito para perguntar se a famosa citação "20-30cv nao faz mal" é verdade.

tem 100% a certeza que nao danifica nada ao longo ou a curto prazo?

conheço pessoas com carros com o mesmo motor que o meu (1.9 tdi 130cv) que ja fizeram 600k km e alem dos cuidados basicos nunca tiveram outros problemas. com repro's acontece o mesmo?

desculpem la as perguntas xD eu sei que nao tem nada a ver com o topico mas pronto xD faço me de parvo hoje xD

quem tiver interessado em explicar me agradecia :) pelo topico ou por PM tb serve xD
 
Back
Top