Repro - Onde fazer?

Tinoni disse:
Repito
Falas com o Gonçalo (Goodspeed) é a ligação directa á MB :p :p

Boas, para quem diz que é necessário um requerimento, estou aqui. Começem já a tratar da folha azul de 25 linhas. 8)

Quanto á Mb Power, opera nas instalações da VC Power, vulgo, usa o banco para fazer os seu carros, tanto de estrada como de competição. Quem quiser ter um carro feito no banco,com testes stock e repro, procede á marcação e trará o carro ao gosto do cliente, feito na hora.

Cumprimentos.
 
Boas a todos. Vou esclarecer aqui um ponto. o Swiftec e o que o VC faz não tem nada haver. É mais restritivo. 8)
boas Goodspeed.. podes esclarecer-me?? O swiftec não é uma aplicação desenvolvida pela VC (Vilauto competições) ? Nomeadamente em que partes é que o swiftec é mais restritivo?
Obrigado
 
linuxmad disse:
boas Goodspeed.. podes esclarecer-me?? O swiftec não é uma aplicação desenvolvida pela VC (Vilauto competições) ? Nomeadamente em que partes é que o swiftec é mais restritivo?
Obrigado

É sim. Aquilo não é um Winlos.

Abraço
 
heldergonçalves disse:
MR POWER ESSE GAJO TRABALHA FIXE ABRAXO


e já agora , quem é ele ?????
já pensas te que podes estar a recomendar uma pessoa conhecida apenas por ti ?????? :p :p :p :p

Edit : AbrAXo Pa tU Tb
 
Bom tb kero ajudar un bocadinho.

Eu estou aki em españa mas sei q em viana do castelo a un gajo q tb reprograma, vai abrir uma loja nova na zona industrial de viana, concretamente na praia norte.
Ele fez uma repro no carro dum amigo meu, e de verdade ele esta mto contente. Eu as poucas vezes q vou a viana ja tentei fazer a repro com ele mas como so estou 3 dias em viana, ele nao me pode fazela pk tem mto trabalho. Ele disse-me q se eu kiser tnh d telefonar pa marcar pk esta xeio.

A loja dele xama-se Electro Volt e Axo k ainda nao mudou pa loja nova q se Xama Via Volt que e a k vai estar na praia norte.

CUMPS
 
Back
Top