Repro - Onde fazer?

Quero fazer uma repro no meu a3 2.0tdi 140cv

Sou do porto e já soube de uma série de casas aqui da zona que o fazem:
Tecnauto - Aveiro - 700€
Speed factor - Oliveira de Azeméis - 495€
EP3 - Porto - 726€
Smart chip - Porto - 350€
Ferreirinhas - vêm cá - 275€ (não têm porta aberta)

Digam-me onde fariam e se há alguma que riscavam logo à partida.

Se souberem de mais alguma casa, digam sff.

Abraços
 
se queres uma repro simples e n tens mais nada no carro...podes escolher a vontade k é "chapa 5"...

dessas k ai puseste n conheço o ferreirinhas...o resto riscava, tanto por ser cara como por n serem serios

daki a bocado vem ja alguem dizer k MB power é k é...mas volto a dizer k se n tens mais nada no carro kk coisa serve :wink:
 
wochi disse:
dessas k ai puseste n conheço o ferreirinhas...o resto riscava, tanto por ser cara como por n serem serios

daki a bocado vem ja alguem dizer k MB power é k é...mas volto a dizer k se n tens mais nada no carro kk coisa serve :wink:

pq dizes que as outras casas não são sérias?

e isso do MB power? o que é?
 
eu n disse k eram todas...eu disse k das k puseste umas sao caras e outras n sao serias...logo riscava todas menos a ferreirinhas k n conheço. n vou estar a especificar quais as serias e quais as caras pra n criar confusao..é a minha opiniao
MB power n tem casa aberta tb e tens de pedir "requerimento por escrito" pra te fazerem uma repro...se tivesses mais alteraçoes justificava pq sao os k mais provas tem dado, mas se é uma repro "chapa 5" penso k n compensa a espera.

quanto a sugestoes de casas n tou a ver nenhuma..eu so confio os meus carros a uma pessoa, mas essa mesma pessoa n tem "nome" nem casa aberta pelo que n tenho argumentos pra te dizer k é boa...so te posso dizer k nos carros k ele mexe tem resultados...

mas espera mais um tempo k ja "chovem" aí opinioes e sitios pra ires :wink:
 
MB power! :D


estão aí casas que devem fazer repros perfumadas ou banhadas a ouro lol

posso-te aconselhar mais duas casas:

- smartchip, fica no porto

- vilauto, fica em vila real

ambas têm provas dadas...
 
smartchip ja tava na lista

e vilauto é MB power mas com casa aberta :D :D
 
O user Audi aqui do forum tambem faz um bom trabalho, e os mapas e o software é o da vilauto, na ma alembra agora o nome mas sei que é o mesmo, e digo que faz um bom trabalho porque fiz quando tinha a A6 e o mapa foi feito quase de encomenda pelo Eng da Vilauto, porque ainda nao havia para a Versao Quattro que era a minha, portanto faz um search que encontras muita coisa...
 
Eu escolhia a Vilauto ... tem casa aberta e tens sempre uma cara pa reclamar e o Eng MNP tem conhecimentos acima das outras casa para fazer um carro cmo deve ser.
Mtas das outras casas k andam de boca em boca podem dar problemas no "serviço pos venda"... as outras cm preços acima dos 500€ n percebo cmo ainda existe.

Cumps
 
Back
Top