Repro - Onde fazer?

hucruz disse:
não acredito em ti .D

mas já li aí em foruns (acho que mais no ibizaclub) powered by ferreirinhas...

:D


olha a minha cara de preocupado que acredites ou não
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

o rafael é parvo e anda a fazer publicidade gratuita ao power by ferreirinhas na A6 , na mitsubishi , etc ... loooooooooooool
 
ahahahahahahahahahahahahah...

Agora fui pesquisar um cadinho e parti-me a rir com o fantastico post do rafael num forum.
se fores de lisboa tens a power by ferreirinhas

muito bom


se quizeres o contacto manda pm

abracos

:D
 
o rafael , e o intruja sou eu não é ?????
looooooooooooooooooooooooool
 
os ferreirinhas são concerteza uns tipos porreiros, mas não me agrada mt ter uma repro feita por alguém que não tem porta aberta...

alguém que me convença do contrário, pf!

uma das casas garante-me motor e turbo por 1 ano com aumento de +/-30cv. teste de potência antes e depois incluído.
 
O facto de te oferecerem um ano de garantia é tudo uma UTOPIA, Dão-te garanta a quê?

Vamos la pensar. Se tiveres um problema com um Turbo no teu, se ele der o berro eles assumem a responsabilidade e põe-te um novo? Desculpa mas não ACREDITO. :evil:

Podem sim no máximo é por-te o carro nos parametros de origem novamente ou se a repro que fizeres não estiver nas tuas espectativas aí eles voltam a fazer-te outra sem te cobrar. Agora GARANTIA, PLEASE....... :icon_eek:



Eu pessoalmente aconselho o Fernandes em Viseu. Não fica longe. Não sei se continuapor la. Ja ouvi dizer que agora esta em Lisboa na FUELSPEED. É uma questão de te i nformares.


Um abraço.
 
lollll...n sabia oh rafael...mas digo o mesmo...conheço-te a ti mas n conheço o teu trabalho :D :D

quanto ao topico...se queres alguem com casa aberta vai á vilauto em vila real...é o k ta mais perto e com melhor relaçao qualidade/preço de longe... tudo k seja acima de 500euros esquece..tas a ser chulado

garantias é treta...


Stronic: VC power é abreviatura assim como MB power...continua a ser Vilauto Competicoes :D
 
wochi disse:
smartchip ja tava na lista

e vilauto é MB power mas com casa aberta :D :D

nem reparei que a smartchip já lá estava lol

quanto a vilauto e MB, se não pedirem repro by MB vai repro by vilauto lol


PS: até eu, que não conheço o rafael, sabia que o power by ferreirinhas é dele ;D
 
Back
Top