Repro num A3 de 1999 com 200K kms, sim ou não ?

Na minha opiniao axo k devias fazer mas convem seguires estes passos:

1º Faz uma revisão ao carro no geral para ver o estado dele

2º Escolhe bem o sitio onde a vais fazer, pk ha sp "pikardias" entre oficinas e o k elas kerem é meter a andam sem se preocuparem se vai dar raia ou nao.

3º Nao andes sp a pisar nem metas uma repro puxada
 
Boas...

Epa se queres que o teu A3 de 110 volte a chagar aos 200/210kms com "normalidade" tens de retirar as pantufas :D isso de teres pneus 225/45 r17" é muito exagerado... volta a meter as jantes e pneus de origem 205/45 r16" e retira o cat. e vais ver a diferença :twisted:
 
Tenho de me aguentar, os carros são uma depressão em termos de potencia... ou um gajo é carregado e pode comprar um RS4 ou assim, ou então mais vale mesmo continuar a andar de mota e curtir as curvas no carrito...

Fica uma foto do bicho que dorme ao pé do meu perguiçoso A3 :twisted: :
2004-hon-cbr1000-06-3.jpg


E mesmo assim... curvar de mota é curvar de mota... :lol:
Qq dia correm-me do fórum...
 
como é óbvio carros "normais" não se podem comparar a motas... ainda por cima um canhão desses :D

se queres o A3 a competir com isso tens que largar uma nota preta :D

experimenta tirar o catalisador e vê como fica.


PS: vais meter angel eyes? :S
 
Vou por uma questão de custos ( pelo menos iniciais ), achei as opticas engraçadas.. têm fundo preto e são semelhantes ás originais do modelo de 2001, confesso que pensei em não ligar os angel-eyes, mas só quando as recebi percebi que os angel-eyes são os minimos :oops:

Não tenho expectactivas de meter o A3 a andar como uma mota, mas honestamente tinha ideia que eram carros que andavam mais mesmo de origem, acho que o pessoal com quem falei exagerou um bocado quando eu perguntei quanto é que dava ou como era, etc.. se calhar sou eu que sou mais franco que essas pessoas e não tenho problemas em dizer que o meu carro custa a chegar aos 200, de qualquer maneira não ando numa de fazer corridas.. o que gostava mesmo era de ter uma média de velocidade de 170-190, sem andar a puxar muito por ele... ora se ele dá 200 a direito.. essa média confortável para mim fica-se nos 150-160..

Mas isso do catalizador, que ganhos e contra-partidas terei ?


Makaveli disse:
como é óbvio carros "normais" não se podem comparar a motas... ainda por cima um canhão desses :D

se queres o A3 a competir com isso tens que largar uma nota preta :D

experimenta tirar o catalisador e vê como fica.


PS: vais meter angel eyes? :S
 
para fazeres esses velocidades sem puxar muito por ele tens mesmo que investir mais.

o catalisador, se nunca foi mudado, com 200mil KMs e agora com repro já está a prejudicar as performances.

os contras são a maior poluição e um pouco mais de fumo, nada de exagerado tendo em conta os valores que mostraste.

acredito que notes diferença se o tirares, mas isso já é contigo. ;)
 
Já coloquei as ópticas, acabei por gostar bastante do resultado final :)
A luz é brutal e quando tiver paciência troco as lâmpadas dos mínimos por leds branquinhos para não destoar do Xenon dos médios.

Eis durante a montagem:

prepos.jpg


E após:

eyes.jpg


A3-Facelift.jpg
 
Back
Top