Repro num A3 de 1999 com 200K kms, sim ou não ?

jorgeventura disse:
E resultados, velocidade máxima e consumos ? Eu tou com jantes 225x45x17, e tu ?

Eu tenho pneus bem mais pekenos! A maior difrença maior é mm no binario, fica um tiro até aos 200km/h, bem capaz de envergonhar os novos 2.0 mas a embraiagem pode keixar se, em ponta podes ganhar entre 10-15km/h, os consumos manteem se se fizeres a mm conduçao, agora se andares a fundo ja vais ver o ponteiro baixar, mas para andar tem de consumir!
 
boas,

isso quer é carga.... o meu tem quase 150mil kilometros, é um TDI 90cv e veio para mim com 97mil.
Desde que veio para mim sempre andou com CARGA, sim CARGA (COM LETRA GRANDE) e até agora 0 problemas.....


PS: ando com mais de 165cv.

Abraço
 
Mais de 165 cavalos, vamos assumir que tem 160.. dá +70 cavalos acima dos 90 originais.

Que tens no carro, além da reprogramação da centralina ?

Era brutal eu conseguir ter a mesma potencia no carro que tenho na mota :D

Bruno Oliveira disse:
boas,

isso quer é carga.... o meu tem quase 150mil kilometros, é um TDI 90cv e veio para mim com 97mil.
Desde que veio para mim sempre andou com CARGA, sim CARGA (COM LETRA GRANDE) e até agora 0 problemas.....


PS: ando com mais de 165cv.

Abraço
 
só com repro consegues 140cv sem problemas, para manter a fiabilidade, até porque dizes que tens a caixa com alguns problemas

para conseguires mais convém fazer um upgrade a outros componentes
 
A caixa foi falso alarme, de facto a embraiagem estava porreira o que foi preciso foi só mudar o óleo da caixa :)

Que componentes falas? Turbo, injectores ? Não estou a pensar avançar com isso, mas gostava de saber as possibilidades e custos.. ;)

Makaveli disse:
só com repro consegues 140cv sem problemas, para manter a fiabilidade, até porque dizes que tens a caixa com alguns problemas

para conseguires mais convém fazer um upgrade a outros componentes
 
jorgeventura disse:
Mais de 165 cavalos, vamos assumir que tem 160.. dá +70 cavalos acima dos 90 originais.

Que tens no carro, além da reprogramação da centralina ?

Era brutal eu conseguir ter a mesma potencia no carro que tenho na mota :D

Vnt17vb <- turbo do 150cv
pp764 < - biscos de injectores
Embraiagem eforçada
Repro by Me <- SPC POWA :twisted:

Abraço
 
Makaveli disse:
só com repro consegues 140cv sem problemas, para manter a fiabilidade, até porque dizes que tens a caixa com alguns problemas

para conseguires mais convém fazer um upgrade a outros componentes

eu nos tdis 110cv, se tudo estiver okei no carro, tiro 145cv e 350nm de binario.

Abraço
 
Preços ?

Tens ideia de ganhos de potência tipo :
> Com Vnt17vb : xxx Cv / xxx Nm
> Com pp764 : xxx Cv / xxx Nm
> Com repro : xxx Cv / xxx Nm

E de preços claro :)
Gracias ;)


Bruno Oliveira disse:
Vnt17vb <- turbo do 150cv
pp764 < - biscos de injectores
Embraiagem eforçada
Repro by Me <- SPC POWA :twisted:

Abraço
 
Lá está, por volta dos 140cv, mais coisa menos coisa :D


os componentes que falo, são os injectores, turbo e IC, principalmente :)

Os ganhos depende do material. Depois da aplicação de qualquer um destes componentes uma repro cai sempre bem. O Bruno Oliveira também não vai de modos, é logo o VB com os PP764 :lol: Se fosse para mim, e não tencionasse gastar muito, metia os bicos PP520, linha de escape melhorada e repro. Isto chega para 160cv +/-. Mais tarde "hibridava" o turbo, se sentisse falta de power :D

preço? com esse material todo, para cima de muito :lol:
 
Tens ideia de ganhos de potência tipo :
> Com pp764 : 125 Cv / xxx Nm ´so bicos
> Com repro+bicos : 155/160 Cv / xxx Nm
> Com Vnt17vb+PP764+repro: 180 Cv / xxx Nm

mas a repro teria de ser feita depois dos componentes estarem instalados para tirares o rendimento
sempre podes tirar + que 180cv mas tu é que sabes a carga que queres...

são valores por alto claro que nao sao certos... :eek:
 
jorgeventura disse:
Preços ?

Tens ideia de ganhos de potência tipo :
> Com Vnt17vb : xxx Cv / xxx Nm
> Com pp764 : xxx Cv / xxx Nm
> Com repro : xxx Cv / xxx Nm

E de preços claro :)
Gracias ;)

Então vamos la´:

E´ difiçil dizer os nm e cv´s que ganhas com cada material ( a nao ser que meças sempre o carro em banco de potencia)

Quanto a valores, vou-te dizer qt me custou o material para mim:

Vnt17VB = 475€ NOVO
PP764 = 225€
Embraiagem = 220€
Repro = fui eu que a fiz :D

Abraço
 
Back
Top