repro Audi a3 1.8

Pois esse é um dos problemas :p!
Mas sendo-te sincero, ate gosto do meu emprego lolol... o mal é mesmo nao ganhar tanto como queria :p lolol (e um gajo quer sempre muito)
Agora perfeito perfeito... :p era um dia de trabaho do cristiano ronaldo por mes :p! Visto que ele ganha 1000€ por hora ;)!
Eeheh
 
Sparky disse:
Pois esse é um dos problemas :p!
Mas sendo-te sincero, ate gosto do meu emprego lolol... o mal é mesmo nao ganhar tanto como queria :p lolol (e um gajo quer sempre muito)
Agora perfeito perfeito... :p era um dia de trabaho do cristiano ronaldo por mes :p! Visto que ele ganha 1000€ por hora ;)!
Eeheh

É muito á frente..
Melhor mm só o euromilhões :lol:

Cumps
 
200 é uma potencia engraçada ja!
Pelo menos no meu achei mta piada ! Sabes que como nao era quattro tinha pouca potencia dissipada, e consegui á roda cerca de 175cv o que é superior ao S3 de origem! Pelo menos relativamente aos testes dos S3 que tenho visto, porque tem muita potencia dissipada!

boas

Sparky atençao que quando falas de175cv as rodas referes te em VAMAG,que dissipa muito pouca potencia,pois 200cv num Maha no teu carro corresponde a cerca de155cv nas rodas que seria um valor fantastico mas muito dificil de atinjir dadas todas as condicionantes que o 1.8 T tem nesse tipo de testes de potencia.
ja agora so para teres uma ideia ve la como fica a potencia a roda do meu num vamag

mikes36yp.jpg



so dissipa 35cv :p :p um S3 de origem num vamag da cerca de 180/185cv as rodas..
Num MAHA dissipa cerca de 65cv/70cv tendo por isso a volta de 145cv/150cv nas rodas
mesmo assim atençao um 1.8T de 150cv bem chipado da muita luta a um S3 de origem,sendo ate mais rapido em algumas situaçoes(tirando velocidade de ponta)

cumps
 
Boas Mike ;)!

Mas em termos de Potencia Norma, obtiveste os mesmos 252cv que no maha correcto? Pelo menos na tua assinatura estao so 252cv, e até mais Nm (maha penso eu) que te deu neste teste em Vamag! O que achei estranho visto que os Vamag normalmente darem mais NM do que os Maha!

Assimo como no meu caso a Potencia Norma sao 201cv, pudendo dissipar é mais que os 20 e poucos cv referidos no teste! E tendo cerca de 150 a 160 á roda em vez dos 170 e tal que me deu :)! No caso dos S3 pelo que sei terao sempre mais potencia dissipada que os nao quattro!!
Correcto?

Quanto á potencia á roda em Rototest deu-me realmente mais potencia dissipada mas apenas cerca de 29cv.

Abraço!
Qq dia temos que combinar um cafezito que achas?
Gostava de falar isso ctg!
 
Back
Top