Repro A3 1.4 TFSI 125 cv.

Olá a todos.:D

Estou decidido a fazer uma repro no meu A3.:lol::lol:

Estou indeciso entre 3 casas:

PKE, MBPOWER e CPI .

Cpi - 350€-30cv-45nm com teste antes e dps da repro. E dao os mapas originais e fica perto casa.

PKE - 400€ - 20cv- 50nm com teste antes e dps da repro. E dao os mapas originais. fica longe

MBPOWER - Ja mandei mail nao me rsp... alguem me pode dar o contacto tlfonico?

Agora tenho duvidas nao sei se 30 CV nao sera demasiado?

Que opinam?

Obrigado!;)
 
A reprogramação não implica forçosamente que tenha de atingir os 30 cv.. Mas é possível que seja fiável.

Quanto à casa a escolher, a CPI é uma casa com provas dadas. Para além disso, é mais barata e próxima de casa. Nem pensava duas vezes.
 
A reprogramação não implica forçosamente que tenha de atingir os 30 cv.. Mas é possível que seja fiável.

Quanto à casa a escolher, a CPI é uma casa com provas dadas. Para além disso, é mais barata e próxima de casa. Nem pensava duas vezes.

Claro que é fiavel por + 30cv num carro que de origem ja vem puxado... para isso metes uma Box de 100€

chttp://www.ebay.com/itm/Centralina-Aggiuntiva-Audi-A3-Sportback-1-4-TFSI-125-CV-Chip-Tuning-Box-/231203645030?pt=LH_DefaultDomain_101&hash=item35d4cfa666

Se nao gostares do efeito retiras e fica de origem...
 
MbPower sao 475€, e vais ganhar mais que 30cv, mas n fica tanto fiavel. Mas tudo depende do que pedires.

Mas pelo q sei mbpower anda a meio gaz
 
Claro que é fiavel por + 30cv num carro que de origem ja vem puxado... para isso metes uma Box de 100€

chttp://www.ebay.com/itm/Centralina-Aggiuntiva-Audi-A3-Sportback-1-4-TFSI-125-CV-Chip-Tuning-Box-/231203645030?pt=LH_DefaultDomain_101&hash=item35d4cfa666

Se nao gostares do efeito retiras e fica de origem...

NAo tenho pensado colocar Box..smp me disseram que uma repro bem feita é melhor que qualquer box e acredito que sim.

Obgdo pela sugestao.

- - - - - - - - - -

A reprogramação não implica forçosamente que tenha de atingir os 30 cv.. Mas é possível que seja fiável.

Quanto à casa a escolher, a CPI é uma casa com provas dadas. Para além disso, é mais barata e próxima de casa. Nem pensava duas vezes.

Pois isso de ser perto de casa é um ponto a favor pk se tenho qualquer problema vou ali e está.Enquanto que as outras sao la para arredores de Lisboa. Sim os 30 cv é uma estimativa aproximada mas que pode atingir esses 30cv mais.

- - - - - - - - - -

MbPower sao 475€, e vais ganhar mais que 30cv, mas n fica tanto fiavel. Mas tudo depende do que pedires.

Mas pelo q sei mbpower anda a meio gaz

Como assim anda a meio gás?

É que falam que é a melhor casa do país para fazer repros e gostaria de saber qual seria o resultado final deles...e que andam um pouco por todo o país..

Daí as minhas duvidas. Ninguem tem o contacto do reprogramador da MBPOWER?

Obgdo pelas respostas.
 
Eu se calhar em vez dos 30 cv e 45 nm se calhar optaria por 25cv mais e 50 nm...Ou qual seria menos prejudicial para os componentes do carro?

Cumpz

- - - - - - - - - -

por acaso já ouvi muito bons feedbacks da racechip..

Chiptuning of RaceChip - the Powerbox for safe motor tuning

inclusive um colega de trabalho que tem uma box destas e não se arrependeu, melhorias de andamento e consumos (em condução moderada)num motor diesel bmw..

o problema é que para os 1.4 tfsi custa tanto a box como uma repro :)


qunato a casas experientes, tens tb a vilauto em vila real

Sim eu conheço essa box alias no forum da audi espanhol fizeram uma compra conjunta mas claro a gasolina nao compensava pk era mais cara ou tao cara que uma repro...e pouco tempo dps havia pesoal que a comprou a vender-las..pk sera :S :D

Quanto a Vilauto tmb ja ouvi falar bem e mal...mas ficame um pouco desviado mas nao tanto qt pensei na verdade... Mas como tenh que ir ter com o Jimy lá para baixo aproveitava e fazia td...
 
Last edited:
Então es daqui da minha zona... :)
Já pensas-te no Jp Performance em Vizela? É um dos melhores reprogramadores da zona...
 
Back
Top