Repro A3 1.4 TFSI 125 cv.

Com 95RON o knock sensor atrasa a ignição, não antecipa. Por isso, havendo mais desgaste no motor seria com a de 98RON porque a ignição ocorria mais cedo para tirar mais rendimento.

Mas o problema real deste motor está nas falhas de ignição devido ás velas, bobinas e injectores. E na pior das hipóteses a acumulação de carvão nas sedes das válvulas.

increvam-se neste canal que o gajo explica-vos bem as coisas

 
Last edited by a moderator:
Eu nunca disse que as boxes n funcionam so digo n optimizam quase nada a n ser mexer no debito. Sao piggy backs. É cm usar uma vm no mac pa correr windows. N tem nada a ver cm bootcamp.

Depois n preciso de mostrar nada a ninguem. Cada um anda cm quer e gosta.

E a repro faz mais o que??? do que mexer no Debito de maneira mais promonoriazada??? é que tudo o resto é MECANICO, mas pronto eu nao percebo nada disto mesmo, mas tb nao os vejo passar por mim na estrada ;) ...

É que entre um repro e uma Box com regulação nao sei ate que ponto a repro consegue resultados extraordinariamente melhores... dai ter dito no dia que reprogramares um carro igual comparamos, pois tb estou curioso e estamos sempre a aprender, agora falar só por falar e depois ah e tal nao tenho de provar nada a ninguem não é conversa, pois ja que te fazes tanta publicidade nao sei qual o teu receio...

Ate porque so tinhas a ganhar caso tivesses certo, pois ate eu falava ctg no final para por repro ;)
Abraço.
 
nao vou entrar em detalhes por razooes obvias mas posso-te dizer que mediante a ECU posso ter que mexer em dezenas de parametros.

E a repro faz mais o que??? do que mexer no Debito de maneira mais promonoriazada??? é que tudo o resto é MECANICO, mas pronto eu nao percebo nada disto mesmo, mas tb nao os vejo passar por mim na estrada ;) ...

É que entre um repro e uma Box com regulação nao sei ate que ponto a repro consegue resultados extraordinariamente melhores... dai ter dito no dia que reprogramares um carro igual comparamos, pois tb estou curioso e estamos sempre a aprender, agora falar só por falar e depois ah e tal nao tenho de provar nada a ninguem não é conversa, pois ja que te fazes tanta publicidade nao sei qual o teu receio...

Ate porque so tinhas a ganhar caso tivesses certo, pois ate eu falava ctg no final para por repro ;)
Abraço.
 
@pedrogbranco uma questão, sabes dizer-me que tipo de ECU usa o Seat Ibiza 1.6 90cv de 2009?

São ecus continental

1600 16v TDI CAYA 55 75 Diesel 2009 SIEMENS PCR 2.1 352
1600 16v TDI CAYB 66 90 Diesel 2009 SIEMENS PCR 2.1 352
1600 16v TDI CAYC 77 105 Diesel 2009 SIEMENS PCR 2.1 352

1.6 TDi de 90 é versão detuned do de 105 e rende sempre 140
 
Last edited by a moderator:
São ecus continental

1600 16v TDI CAYA 55 75 Diesel 2009 SIEMENS PCR 2.1 352
1600 16v TDI CAYB 66 90 Diesel 2009 SIEMENS PCR 2.1 352
1600 16v TDI CAYC 77 105 Diesel 2009 SIEMENS PCR 2.1 352

1.6 TDi de 90 é versão detuned do de 105 e rende sempre 140
e nessa ECU é possível fazer remap através do OBD?
 
Back
Top