Reparar amortecedores de origem

eu ainda tenho os amortecedores de origem, com molas pro kit, mas já me decidi, pelos koni STRT-T quando tiver que os trocar, tenho visto por ai bom feedback com este set...

Já agora, em relação aos STR-T... Pelos vistos não há para trás, segundo me disseram em 2 sitios diferentes, acabaram. Quem quiser comprar, ou a loja tem em stock ou vai ser dificil...
 
Já agora, em relação aos STR-T... Pelos vistos não há para trás, segundo me disseram em 2 sitios diferentes, acabaram. Quem quiser comprar, ou a loja tem em stock ou vai ser dificil...
abaram de me dizer o mesmo, da super amortecedores.. mas tenho um orçamento dos 4 de outra casa..
 
Isso provavelmente é gente que os têm em stock. No ebay, tb vi....

Estou a inclinar-me para os B4 (normais ou sport)... Tenho um orçamento tabém para os Kayaba Ultra SR.

Estou com imenso trabalho e a pedir os orçamentos por email e telefone.

Eu queria comprar e montar no mesmo sitio, mas ainda vou ver no ebay, se tiver tempo hoje.
 
Isso provavelmente é gente que os têm em stock. No ebay, tb vi....

Estou a inclinar-me para os B4 (normais ou sport)... Tenho um orçamento tabém para os Kayaba Ultra SR.

Estou com imenso trabalho e a pedir os orçamentos por email e telefone.

Eu queria comprar e montar no mesmo sitio, mas ainda vou ver no ebay, se tiver tempo hoje.
eu já optei pelos koni str-t :D
 
Isso provavelmente é gente que os têm em stock. No ebay, tb vi....

Estou a inclinar-me para os B4 (normais ou sport)... Tenho um orçamento tabém para os Kayaba Ultra SR.

Estou com imenso trabalho e a pedir os orçamentos por email e telefone.

Eu queria comprar e montar no mesmo sitio, mas ainda vou ver no ebay, se tiver tempo hoje.
o teu carro é de que ano? pelo que vi, apenas os amortecedores traseiros STR e SPORT, não se fabricam para modelos a partir de 98..
 
Ora então é assim. Vou aguardar umas semanas para ter a certeza, numa casa disseram-me que lá para o final de Janeiro devvem receber os STR-T.

Noutra disseram-me que apesar de no site da Koni indicar que existem para trás, estão esgotados e não se devem fabricar mais, mas que no entanto não é totalmente certo, mas que lá para meados de Janeiro já se sabe ao certo.

Assim, sei o que vou fazer, vou esperar por essas novidades. Caso não se arranje mesmo para trás os STR-T, vou colocar os B4.8)

Darei noticias assim que souber. Obrigado a todos pelo feedback.

Boas entradas!;)
 
Ora então é assim. Vou aguardar umas semanas para ter a certeza, numa casa disseram-me que lá para o final de Janeiro devvem receber os STR-T.

Noutra disseram-me que apesar de no site da Koni indicar que existem para trás, estão esgotados e não se devem fabricar mais, mas que no entanto não é totalmente certo, mas que lá para meados de Janeiro já se sabe ao certo.

Assim, sei o que vou fazer, vou esperar por essas novidades. Caso não se arranje mesmo para trás os STR-T, vou colocar os B4.8)

Darei noticias assim que souber. Obrigado a todos pelo feedback.

Boas entradas!;)
e que preços conseguiste para os STR-T?
o melhor preço que consegui foi 319€ portes incluidos
 
Back
Top