Reparador de Bombas Injectoras vendeu a minha bomba sem meu consentimento...

Há casas sérias e pelos vistos compensa levar às Bosch Car Service e pedir factura como tal.
Ou então descobrir casas da especialidade reputadas.
Vim a descobrir que há uma no montijo onde os mecânicos aqui enviam as bombas para reparar mas que não sei qual é.
O pior é que quando precisamos nunca aparece nada e quando resolvemos é que aparecem as alternativas todas.
Devíamos era criar uma Base de Dados com sítios onde ir por tema
No meu caso agora ando aflito com a suspensão e não conheço onde ir.
Felizmente tenho tido o apoio de alguns de vocês e tenho tentado resolver por tentativa erro.
Ouvi dizer que há um mecânico especialista em suspensões pneumáticas, como as dos Range Rover à saída sul de Setúbal mas não sei mais que isto.
Se tivéssemos uma BD de soluções era óptimo.
Não pretendo andar a fazer publicidade grátis mas esta orientação poupava muitas dores de cabeça aos membros do forum.
 
Boas a todos, vim hoje do norte,
o problema de ela estar a avisar fuga no anticongelante já não voltou a acontecer depois de ter ligado a ficha. quanto à bomba, continua com o mesmo erro mas comportou-se lindamente em todas a viagens que eu fiz... Amanhã se tudo correr bem vou ao tipo das bombas para ele afinar a bomba na carrinha (sem qualquer custos para o meu lado) e mal saiba informo aqui onde fica a tal oficina das bombas injectoras, em todo o caso conheci um tipo em Sintra de bombas que parece me ser porreiro, tanto que se o tipo não me resolver isto eu acabo por pedir a devolução do dinheiro da bomba e vou a esse tal tipo pois ele já me disse o custo de uma placa nova se for esse o caso (500 euros)
 
Temos de pensar em construir a tal BD.
Neste momento mandei mudar a cx de válvulas e agora acusa o erro...
01397 - Venting Solenoid for Level Control (N111)
31-00 - Open or Short to Ground
Na oficina onde mudei dizem que precisa de um compressor novo porque a válvula está lá dentro.
Conhecem alguém onde levar?

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o compressor arranca por 2 seg e desliga-se... e no vag acusa o erro acima...
 
Temos de pensar em construir a tal BD.
Neste momento mandei mudar a cx de válvulas e agora acusa o erro...
01397 - Venting Solenoid for Level Control (N111)
31-00 - Open or Short to Ground
Na oficina onde mudei dizem que precisa de um compressor novo porque a válvula está lá dentro.
Conhecem alguém onde levar?

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o compressor arranca por 2 seg e desliga-se... e no vag acusa o erro acima...

O que tens desde o inicio é a cabalagem partida, mas tens gosto em andar a gastar a cabeça e os euros, força...
 
Bem pessoal, fui hoje à oficina e a realidade é que é uma bosch car service de São João da Talha ... nem queria acreditar... com isto perguntaram me se podia la deixar o carro, e eu respondi que sim mas que queria ele pronto à noite pois para além de ja ter ficado 1 mês à espera de uma bomba quando a minha estava boa, não ia perder mais tempo por una bomba dita nova que faz a mesma porcaria que a minha outra estragada... e que não me ia sujeitar a que qualquer outra coisa do carro foce vendida sem meu conhecimento
 
Last edited:
OK... até aí já eu percebi.
A pergunta é onde?


tens de levar o carro a quem perceba.
assim so perdes tempo e dinheiro

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Tal como falamos há que ter um certo cuidado com afirmações relativamente a terem roubado a bomba até porque quem tem de responder é a oficina onde deixaste o carro.
Mas fizeste bem em dizer que deixas lá o carro o tempo estritamente necessário À reparação.



Bem pessoal, fui hoje à oficina e a realidade é que é uma bosch car service de São João da Talha ... nem queria acreditar... com isto perguntaram me se podia la deixar o carro, e eu respondi que sim mas que queria ele pronto à noite pois para além de ja ter ficado 1 mês à espera de uma bomba quando a minha estava boa, não ia perder mais tempo por una bomba dita nova que faz a mesma porcaria que a minha outra estragada... e que não me ia sujeitar a que qualquer outra coisa do carro foce vendida sem meu conhecimento
 
Já tenho o carro e pelo que já andei ainda não acusou nada... mas ainda tive de lá deixar 30 euros por causa de uma ficha -.- ...
 
Bem preciso de uma ajuda pessoal... Depois de por a bomba e estar no ponto a carrinha trabalha bem, mas de manhã a frio custa a pegar... alguém tem uma ideia do que pode ser? já agora se tirarem a bomba do ponto ela pega à primeira mas ao chegar aos 90 graus acende as tais 3 luzes
 
Last edited:
Boas pessoal. Bem o carro de manha para alem de ainda costar a pegar, hoje ia a 120 e tirei o pé do acelerador e reparei que sempre que isso acontece a carrinha deita fumo branco umas vezes mais outras menos... alguma opiniao?
 
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